Enquete: Qual destas garotas de Death March é a melhor?
Arisa
24.00%
12 24.00%
Liza
16.00%
8 16.00%
Lulu
12.00%
6 12.00%
Mia
8.00%
4 8.00%
Nana
12.00%
6 12.00%
Pochi
10.00%
5 10.00%
Tama
6.00%
3 6.00%
Zena
12.00%
6 12.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/12/2016, 17:50.
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25
244 respostas neste tópico
 #101
(19/01/2018, 00:48)martec Escreveu: pois é...
ta foda aguentar a falta de contato com as garotas nesses dois eps...

Menos comida e mais garotas já! Icon_lol
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #102
(19/01/2018, 00:47)Oiacz Escreveu: Isekai Smartphone é praticamente PN também... eu não tenho problema com PN, mas gastar minutos e minutos falando de comida é o cúmulo. Que façam PN diferente, porque já basta Shokugeki no Souma pra ver o povo inventando adjetivo pra falar de comida.

Pior que os japas aparentemente adoram isso. Tem vários Isekai sobre comida, e mesmo aqueles em que o foco não é comida, tem sempre o MC-kun trazendo a gloriosa comida japonesa pros europeus bárbaros. Icon_lol

(19/01/2018, 00:48)martec Escreveu: pois é...
ta foda aguentar a falta de contato com as garotas nesses dois eps...

O anime aparentemente não está querendo se vender. Icon_lol
Bizarro que as donas disso aqui são muito boas. Deviam estar promovendo elas, porque pessoalmente esse é o maior ponto positivo da obra.
Responder
 #103
(19/01/2018, 01:02)Raffael Escreveu: Pior que os japas aparentemente adoram isso. Tem vários Isekai sobre comida, e mesmo aqueles em que o foco não é comida, tem sempre o MC-kun trazendo a gloriosa comida japonesa pros europeus bárbaros. Icon_lol

Plano de conquista mundial. O Japão é tipo a namorada que quer ganhar o namorado usando o estômago dele, mas eu acho que já to ficando com intoxicação alimentar com esse excesso de "amor" vindo do Japão.
Responder
 #104
(19/01/2018, 01:02)Raffael Escreveu: O anime aparentemente não está querendo se vender. Icon_lol
Bizarro que as donas disso aqui são muito boas. Deviam estar promovendo elas, porque pessoalmente esse é o maior ponto positivo da obra.

não está mesmo querendo vender...
deve ter muita gente que dropou por não aguentar mais...

e a parte de imagem abaixo poderia ser adaptado melhor...
[Imagem: 6XWN1xz.jpg]

(19/01/2018, 01:02)Raffael Escreveu: Tem vários Isekai sobre comida

Talvez seja exigência de avex pictures...
Já que avex foi produtora de Isekai Shoukudou e esse...
os diretores de avex deve gostar mais de comidas do que garotas... só pode...
Responder
 #105
(13/01/2018, 04:47)Kyyzao Escreveu: É o Isesuma da temporada... adorei HAHA!


Cara, como tu fala que teve butchering num episódio que literalmente explicou de maneira bem chata de onde o cara veio, e o sistema do novo mundo. Eu posso dizer que mais lento que isso sim que mataria qualquer um de sono.
Viajei, episódio 1 foi muito lento e eu não soube como expressar minha indignação de maneira adequada.
@Episódio 2
O passo tá horrível, espero que no próximo episódio melhore isso.
Responder
 #106
(19/01/2018, 00:12)Oiacz Escreveu: Eu ficaria grato se isso nem tivesse no anime. Toda hora aparecer uma popup porque ele aprendeu skill de "pular", "enganar", "negociar" só porque cometeu esses atos... vai aprender skill de dormir também? E toda vez que for usar vai aparecer ali? Enche o saco.

E ainda tem essa coisa chata de toda hora que olhar pra algo ou alguém, aparecer popup descritiva. Podemos ignorar isso porque não tem relevância mas ainda sim só delas estarem ali puxa um pouco da sua atenção, e isso acaba atrapalhando quem já não tem uma atenção muito boa como eu.

me falaram que ele aprende ate skill e cagar sem sujar a bunda Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

episodio foi bem fraco mesmo.... muito zzzz de coisas irrelevantes... podia ter focado em partes melhores
Responder
 #107
A pior parte nisso tudo é como a tradução tá sendo levada, os menus não estão sendo traduzidos e muita coisa relevante aparecem neles, por exemplo: o título da Arisa, o 'fake status' que ele usou na Yamato Stone, etc.
Responder
 #108
(19/01/2018, 12:04)Deathclock Escreveu: A pior parte nisso tudo é como a tradução tá sendo levada, os menus não estão sendo traduzidos e muita coisa relevante aparecem neles, por exemplo: o título da Arisa, o 'fake status' que ele usou na Yamato Stone, etc.

Com aquele tanto de não-informações na tela, uma tradução oficial teria trocentas linhas numa cena só, o que é inaceitável pra eles. Problema tá de nascença no anime, o anime deveria passar isso pro espectador sem usar telinhas de jogo.
Responder
 #109
Considerando os comentários sobre o episódio 2, e uma opinião de um sujeito sobre o mangá:  
Spoiler: comentário  
Death march, onde o prota é Overpower, mas na verdade, o mangá não tem nada de ação praticamente, é mais focado na fantasia e na exploração e descobrimento deste mundo, e no relacionamento dele com o mundo e com as garotas... como qd ele caiu na DG, e ao invés de focar na ação e combate, era ele analizando como funfava o sistema de XP para seu aliados, magias, as habilidades que os aliadas ganhavam mas ficavam "cinza", etc...
foi quase 2 caps apenas focados em comida(não to dizendo que foi ruim, eu curti pakas xD) e acho que uns 3 apenas para alquimia e para como fazer poções....) tudo depende de como é contado a historia...

Isso tem cara de ser muito ruim, devo ver até o episódio 3 e decidir sobre.
Responder
 #110
Gostei do episódio, mas enquanto os outros foram lerdos demais, esse foi rápido demais.
Usaram tempo dos ep1 e 2 pra nada enquanto correram muito no tempo desse... sei lá
Responder
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes