Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48
477 respostas neste tópico
 #241
(18/01/2018, 19:39)gusyavoo Escreveu: Concordo que não me parece algo relevante,
mas isso me fez questionar o motivo desses braços, era muito mais fácil para o autor simplesmente não coloca-los lá, menos trabalho.

Porque sem eles a obra perderia 90% do impacto que teve com o público.
Responder
 #242
(18/01/2018, 19:46)PaninoManino Escreveu: Porque é "legal", como os nomes chuunies.

(18/01/2018, 19:48)Oiacz Escreveu: Porque sem eles a obra perderia 90% do impacto que teve com o público.

Vocês acharam isso legal?
Responder
 #243
(18/01/2018, 19:49)gusyavoo Escreveu: Vocês acharam isso legal?

Não, mas as massas sim, e o apelo é pras massas e não pra mim
Responder
 #244
É, então eu também não componho a massa.
Responder
 #245
já dei minha explicação para os braços dela, provavelmente este país deles é só algo isolado que vive naquele "tempo", nada garante que o resto do mundo seja daquele jeito... 

já falando dos braços, por mais que eles sejam para as massas, eles funcionam com nós tbm, seria como perder alguns dedos para um pianista, existe todo aquele trauma, vontade de esconder, ela simplesmente poderia ter outro tipo de sequela não aquela, mas não significa que o efeito é perdido.

soltar uma minhoca aqui, vai que alguém consegue chegar mais longe, e se ela já nem fosse muito humana mesmo? e na verdade era só um robô como os em Blade Runner e então eles a acharam lá no sul ou norte mas não podem arrumar os braços dela só atarraxaram de volta? depois daquela batalha toda.

Isto explicaria tanto o porquê dos braços tão fora de época, tecnologia roubada, como o porquê dela não estar comendo ou só querer coisas simples como água só para hidratar um pouco de carne nela a pele no caso.

justificaria a frase também de "não se apegue muito nela" kkk...
Responder
 #246
(18/01/2018, 19:49)gusyavoo Escreveu: Vocês acharam isso legal?

É só um floreio visual, não me importo, não sinto nada.
Mas é bem claro como tem decisões tópicas de Light Novels, como o cenário europeu, nomes meio germânicos, etc.
Tem gente que gosta, tem japonês que gosta.


Mudando de assunto, por qual motivo o irmão do Gilbert deu a Violet para ele?
Isso é algo interessante para se pensar. Talvez uma forma de garantir a sobrevivência do irmão? Não garantir, mas poderia ajudar fazendo ela lutar por ele? Observei que o Gilbert se viu forçado a usar a Violet em batalha para não morrer, talvez o irmão não queira saber dela também por esse motivo, pelo Gilbert ter morrido mesmo com a Violet para proteger ele.
Responder
 #247
Ep2. Bom pra o chefe não falar nada do Gilbert, eu acredito que ele esteja em um coma lascado, no minimo todo ferrado de uma maneira que não tenha volta aparentemente, por isso que o chefe não fala as reais condições dele, seria muito "fácil" falar que ele morreu, mas certas condições muitas vezes são piores que a morte. 
Violet sendo tapada gera uns momentos cômicos, achei que começaria a rolar plot em cima de personagens secundários, o que faria o desenvolvimento dela, mas aparentemente esse ep. foi um preparação para isso.
Responder
 #248
(18/01/2018, 15:30)PaninoManino Escreveu: Na internet é comum as pessoas serem mais diretas, mas pessoalmente elas medem mais as palavras.

Infelizmente.
Responder
 #249
Não entendo pq não contam pra ela logo que o cara morreu.
Responder
 #250
(19/01/2018, 10:57)juno Escreveu: Não entendo pq não contam pra ela logo que o cara morreu.

Eu não entendo é porque não contam logo pra ela que amar alguém significa querer fazer vucovuco com a pessoa
Responder
Páginas (48): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes