Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #121
Aguardando as problematizações acerca desse anime mundo afora.
fico triste de não participar de coisas de animes em redes sociais pra poder assistir a comédia que vai ser os textão.
Responder
 #122
Esse anime ainda é sussa.
E vão alegar o quê? A 02 é uma mulher forte, independente e que não depende de homem nenhum.
Responder
 #123
(18/01/2018, 17:50)TimeBandit Escreveu: Esse anime ainda é sussa.
E vão alegar o quê? A 02 é uma mulher forte, independente e que não depende de homem nenhum.

A ideia em si é interessante, é meio como a história do pássaro no início, que a Oni acha bonita e o Hiro acha deprimente.
Ela quer um parceiro a altura para voar com ela, ele se ressente de não poder voar sozinho, algo assim.
Qual dos dois terá que ceder na história?
Só que não espero esse tema ser tratado a sério em um anime desse estilo onde frequentemente os personagens conversam com peitos e bundas ("male gaze").
Responder
 #124
Deve ser por causa do envolvimento do Hyde que a OP me lembra tanto a OP2 de Blood+. Já a ED é OK.
Responder
 #125
A chave de boceta que a 02 deve ter dado no Hiro só pode ter sido crítica, porque pro cara broxar com a Ichigo... deu pena dela. Povo tem que colocar logo ele pra ficar com a 02 e acabou-se.

O Zorome é bem chato, a Miku deve ser um poço de paciência.



Mais um caso de anime com calcinhas WinZip.
Responder
 #126
Foi bom o episódio, mas espero que não vá para o lado draminha de Haruna Vs Lala.
O melhor seria nem ter a Ichigo, ou já que tem, podia não estar em fogo pelo Hiro.
Responder
 #127
(20/01/2018, 15:26)Oiacz Escreveu: Foi bom o episódio, mas espero que não vá para o lado draminha de Haruna Vs Lala.
O melhor seria nem ter a Ichigo, ou já que tem, podia não estar em fogo pelo Hiro.

Não acho que vá ter muito da Ichigo querendo o Hiro. Pela reação dela no final, ela ficou bem magoada.
Responder
 #128
#2

[Imagem: iM01cuY.jpg]

HAHAHAHAHA!
Espero que agora acabem de vez os triângulos amorosos nesse anime, eu preferia que cada casal ficasse satisfeito com seu par.

Um detalhe que esse episódio meio que revelou foi que os que mandam nesse mundo tem mais preocupação em proteger a Oni do que o Hiro ao relutar em deixarem eles pilotarem juntos. Hiro deve mesmo ter algum segredinho.

E poxa, não deve ser fácil para o público feminino assistir isso.
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #129
Fiquei com muita pena da Ichigo, não precisava deixar ela desse jeito! ao mesmo tempo fiquem com + ódio do Protagonista Chorão!

Espero que a Ichigo se esforce e algum momento der uma chave de boceta no Hiro para ver se vira homem.
Responder
 #130
Vocês não sabem falar de outra coisa além de "chorão", haja paciência.
Responder
Páginas (184): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes