Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #431
(16/01/2018, 11:33)Aria-shachou Escreveu: não é pra ficar procurando pelo em ovo, é para vc pensar sobre como vc esta agindo com estes 4 estúdios.

lógico que vão ser tratados de maneira diferente, pois são diferentes.

O lerche merece tratamento melhor porque faz um serviço melhor trazendo diversos tipos de coisas, não um lote de coisa igual por anos e anos.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #432
ta vcs querem falar de lerche? blz não é por ai que quero levar o assunto, e não acho lerche melhor em muita coisa na verdade é um estúdio bem pobre.
 #433
Não me importo se são pobres, seus animes são diversificados e a qualidade é suficiente. E dos 3 que citou, dois foram bons, um eu não vi e um mal começou mas parece bom, é uma média maravilhosa.

Prefiro isso do que pegar um anime antes da estreia e já saber que vai ser novelinha mexicana ou draminha cheio de sakuga.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #434
(16/01/2018, 11:39)Aria-shachou Escreveu: onde falei isto? eu vi todos os animes que citei e estou vendo, não falei nada disto...

Você sabe ler entrelinhas, o conteúdo e rumo da discussão?
Vou mastigar para você:

...o que estou dizendo é que é normal termos preconceito com Violet Evergarden por causa do currículo da KyoAni. É padrão eles só produzir novelinha adolescente de drama. Já vimos isso trocentas vezes e sabemos que continuará assim, logo, forma-se o preconceito contra o estúdio.

Lerche não segue padrão nas suas obras. Quando você diz que temos que ter preconceito com a Lerche assim como temos com a KyoAni e os outros 3, você está querendo dizer que deveríamos ter preconceito com um anime de garotinhagem (Konohana Kitan) só porque a Lerche fez um drama (Kuzu no Honkai).

Complicado... mais mastigado que isso não dá.
 #435
Eu tenho preconceito com estúdios e estou aí vendo Darlifra. Blacklists suportam exceções.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #436
q ideia louca, não pedi por preconceito na Lerche e nem falei de conteúdo drama da kyoani e kuzu no honkai.

pedi que se for para analisar o anime culpa o estúdio quando for necessário ué, afinal a repetição é uma variável global e não exclusivamente local do estúdio.
 #437
(16/01/2018, 11:48)Aria-shachou Escreveu: q ideia louca, não pedi por preconceito na Lerche e nem falei de conteúdo drama da kyoani e kuzu no honkai.

pedi que se for para analisar o anime culpa o estúdio quando for necessário ué, afinal a repetição é uma variável global e não exclusivamente local do estúdio.

A repetição da Kyoani, Shaft e PA é local do estúdio. Da Ufotable quase, God Eater foi uma exceção (pra pior).
 #438
(16/01/2018, 11:48)Aria-shachou Escreveu: q ideia louca, não pedi por preconceito na Lerche e nem falei de conteúdo drama da kyoani e kuzu no honkai.

pedi que se for para analisar o anime culpa o estúdio quando for necessário ué, afinal a repetição é uma variável global e não exclusivamente local do estúdio.

tem nada de louca.

Simplesmente não dá pra comparar um estúdio que pega diversos tipos de coisas e as executa com um que só sabe fazer a mesma coisa.

É como comparar um Tesla com um robô (literalmente) programado pra ficar apertando um botão.

(16/01/2018, 09:28)Aria-shachou Escreveu: só não me culpe quando estiver do outro lado sendo bombardeado por causa do excesso de cobrança/desperança só pq tem o dedo kyoani ou qualquer outro estúdio.

quem chamou esse tal excesso de descrença pra si foram os próprios estúdios.
 #439
@PaninoManino Não vi se alguém te respondeu sobre o Gurren, então em todo caso - eu também notei umas quedas na animação durante o anime, mas realmente não lembro se permanece decaindo ou varia. De qualquer forma é um anime muito bom, já que você encontra muita coisa diferente (e boa) dentro dele - cenas de ação e batalhas, comédia, desenvolvimento bom dos personagens e uma evolução bem interessante da história/universo que se passa a coisa toda, OST linda, e de quebra umas críticas sociais/metáforas em segundo plano muito bem colocadas. 
Tenho vontade de reassistir, e não faz muito tempo que vi.
 #440
(16/01/2018, 09:05)Aria-shachou Escreveu: tem um pouco sim de diferença, assim como outros estúdios tem, vc não vê em estúdios como o da Lerche o pessoal falando "a não vou ver porque é da Lerche", mas na Kyoani e na Trigger vcs fazem sim um preconceito.

além de que depende muito do anime e das pessoas comentando não sei se seria justo dizer que porque aconteceu num X e em outro Y vai acontecer com Z o X, não faz sentido.

Darling mesmo alguns estavam reclamando e falando "a é trigger passo longe" e ainda o fazem com desculpas esfarrapadas para justificar o preconceito.

Se vc quer ser justo que seja tbm cobrando ou tendo preconceito com outros estúdios como o do Lerche, mas não é o que vejo, a galera está longe de ser justa e negar isto é o mesmo que fingir que não está lá, não vai resolver e vai continuar dando problema.

adendo: vc pode não ter preconceito mas os outros tem, e não pensam duas vezes em falar argumentos capciosos.
Os 4 estúdios citados aqui tem aspectos que são comuns em suas obras e que o povo daqui não gosta. É por isso que existe uma critica forte sobre eles, porque vai além da qualidade das obras. Já vai pro estilo, pelo template. Não da pra comparar com Lerche, Diomedea, Silver Link ou outros, porque as obras deles não tem esse tipo de caracteristica e muitas vezes quase ninguém assiste.
Não vejo nenhum problema se a pessoa não quer assistir anime de um determinado estúdio. Se eles tem tanta coisa que lhe desagradam, o melhor a fazer é não assistir mesmo. A Shaft por exemplo faz muito anime de blogueiragem. É óbvio que quem não gosta de blogueiragem vai passar bem longe da maioria das obras deles. Se por algum milagre tenha algo que realmente chame a atenção dessa pessoa para determinada obra daquele estúdio, ela vai dar uma chance.   
Tu não pode entrar em um tópico de um anime que você gosta esperando que todo mundo vai falar bem ou ter uma critica que você acha "justificável". Há detalhes que incomodam algumas pessoas e outras não. Debater a opinião da outra pessoa você pode, inclusive dependendo do argumento é possivel até mesmo mudar o ponto de vista dela. Mas não da pra negar a opinião do outro como sendo mera desculpa esfarrapada, porque é a mesma coisa que tu exigir que a pessoa tenha uma opinião que no seu ponto de vista é aceitável. Isso não existe. 
É claro que eu falo com base na minha opinião, mas tenho como analisar o que eu vejo. E o que eu vi até agora em todos os tópicos citados( Kyoani, Shaft e animes) foram criticas com justificativas. Eu já vi posts que poderiam ser classificados como "hate" e até mesmo "fanboylismo" sendo feito em um tópico ou outro, mas são posts isolados e não maioria.
Páginas (71): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes