Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #401
(15/01/2018, 09:31)Aioros Escreveu: Vi uma cena aleatória de https://myanimelist.net/anime/1281/Gakkou_no_Kaidan e acabei me interessando, vale a pena o anime?

Eu assisti 1ep disso e é mais o pessoal dentro da escola fugindo de fantasmas, sem nada de mais
1 usuário curtiu este post: Aioros
 #402
(15/01/2018, 09:31)Aioros Escreveu: vale a pena o anime?

falam que há uma relevância nele e se eu não estiver louco passou no Brasil, então deve ter algo legal ai para alguns, se quiser tentar:

Citar:Este show é mais lembrado por pessoas que assistiram a uma compilação de cenas divertidas, muitas vezes as pessoas inicialmente pensaram que estavam assistindo uma série resumida. Este gag dub transforma uma triste série de horror misterioso em uma sátira vulgar e auto-consciente que trás os muitos clichês e direção da animação e do enredo do mesmo show e também trás a cultura pop ocidental

uma tradução porca ae, mas é em resumo uma sátira de muitos clichês e auto-consciente

se quiser ler tem uma review legal dele sem spoilers no mal: https://myanimelist.net/reviews.php?id=4808
1 usuário curtiu este post: Aioros
 #403
(15/01/2018, 10:57)Aria-shachou Escreveu: uma tradução porca ae, mas é em resumo uma sátira de muitos clichês e auto-consciente

Não foi isso que eu entendi não, principalmente nessa frase:

Citar:Este gag dub transforma uma triste série de horror misterioso em uma sátira vulgar e auto-consciente que trás os muitos clichês e direção da animação e do enredo do mesmo show e também trás a cultura pop ocidental

Isso aí diz que a dublagem brasileira foi feita alterando o conteúdo do anime.
 #404
(15/01/2018, 10:59)Oiacz Escreveu: dublagem brasileira

por isso ele só vai achar sem legenda em pt-br kkk...

foi feito as pressas mesmo, então...
 #405
(15/01/2018, 11:02)Aria-shachou Escreveu: por isso ele só vai achar sem legenda em pt-br kkk...

foi feito as pressas mesmo, então...

Não to entendendo nada...

Enfim, ele perguntou se o anime é assistivel, entende-se que assistirá a versão original, japonesa.
Não a dublagem brasileira que transforma o troço em comédia satirizada com "cultura pop ocidental".
 #406
(15/01/2018, 11:04)Oiacz Escreveu: Não to entendendo nada...

não tem isto com legendas em pt-br, mas eu brinquei pq tem com dublagem em pt-br

o anime tem relevância mesmo com áudio em japonês, só não sei qual é esta relevância
 #407
Ainda não estou certo se tento ver o anime ou não então vou pela regra, na dúvida não ultrapasse. HAHA!

Tenho um monte de coisa agarrada também, quando reduzir meu PTW talvez eu veja.
 #408
Finalmente, comecei a assistir Gurren Lagann.
Como é carismática essa Yohko...
 #409
eu tentei reassistir um tempo atrás e não consegui não.
 #410
Galera, pode ser estúpida a pergunta que irei fazer, mas... existe algum site semelhante ao falecido animeblade ? pois pesquisei na web e não encontrei nenhum em atividade, estou voltando as minhas origens rsrs de 10, 15 anos atras, e gostaria de saber se existe algum, obrigado Icon_rolleyes Icon_mrgreen
Páginas (71): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes