(14/01/2018, 14:02)Aria-shachou Escreveu: O medo da galera aqui mesmo sem terem falado é com certeza o Hiro virar um Shinji e começar a chorar kkkkkk...
Eu pelo menos senti isto nesta cena:
Spoiler: Imagem
Spoiler: Imagem
legal é reparar nesse desenho na camisa que, ao pensar na dona na frente dele, parece que aquele desenho tá falando "eta, potranca" ou algo equivalente.
Eu particularmente gostei do que vi. Não sei se vai se manter, mas o inicio me pareceu ser bom. Dos 3 animes que eu assisti do Trigger, justamente o de 2 cour que eu achei mais fraco. Espero que esse não se perca no meio do caminho.
01 - Isso daqui foi muito bom, o MC não ficou muuuito de emice, nem se mostrou ser um maricas que precisa ser arrastado pra pilotar mechas mesmo com o mundo se acabando ao seu redor...gostei da ost também, espero boas coisas disso e tomara que não derrape muito na reta final...
(14/01/2018, 21:53)gusyavoo Escreveu: Só pelo episódio 1, achei o anime bem parecido com Pacific Rim em várias coisas.
Também me lembrou pacific rim, principalmente por causa do link que precisa de duas pessoas pra o robô funcionar e os Kaijus....
(16/01/2018, 12:21)DeaththeKidd Escreveu: Também me lembrou pacific rim, principalmente por causa do link que precisa de duas pessoas pra o robô funcionar e os Kaijus....
esse quase é movido a energia sexual, rolou um beijo, toda aquela coisa de homem mais mulher, dá ainda para explorar um pouco mais e ser mais sexual se quiserem... mas acho que vão ficar só na referência distante.