Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #81
O medo da galera aqui mesmo sem terem falado é com certeza o Hiro virar um Shinji e começar a chorar kkkkkk... 

Eu pelo menos senti isto nesta cena: 
[Imagem: twAytdA.jpg]
[Imagem: gHB7705.jpg]
Responder
 #82
Só nesse episódio o Hiro foi mais decidido que o Cindy em 24 + sei lá quantos filmes.
Responder
 #83
Darling in the Franxx = Episódio 01.

Olha, eu me decepcionei um pouco com a estreia. Me pareceu que seria interessante, e até tava de certa forma, mas já no começo eu via que podia ir por um caminho ruim, antes de mais nada eu dropei antes dos 10 minutos pela cena completamente desnecessária de ecchi.

Voltando, no começo mostra a narração da garota, e logo em seguida pra quem deixou passar, o protagonista repete a mesma coisa. Era os primeiros minutos, eu tava prestando atenção anime-san. Todas as personagens femininas gostam do protagonista... Sério?

O velho passando a mão na raba da funcionária, a situação em si é incoerente, está todo mundo sério e isso acontece, além de antes ter tido a cena de todo mundo preocupado com o protagonista, que pra mim é completamente irreal. Com certeza alguém deveria estar nem aí, não falar nada. Mesmo que por esses diálogos, entendemos os personagens mais que o suficiente, um falso, uma garota séria mas que gosta dele, e tals.

E por fim, a cena do lago. Quando o protagonista pegou na calcinha, eu já pensei ''larga isso logo, por favor'', numa cena depois não tinha a calcinha, quando ele foi correr pra salvar a garota do possível afogamento, e eu ''pelo menos largou a calcinha'', aí depois ele aparece com ela, e mata qualquer vontade ou ânimo que eu tinha de assistir o anime.

Aparentemente tem cenas impactantes no final desse episódio, mas é o que se espera, com o experimento que os adultos dizem estarem pra fazer com aqueles adolescentes. Então, não sei até que ponto é relevante, ou algo gráfico apenas pra chocar e agarrar o publico com uma promessa de cenas pesadas com gore, além de mortes de ''principais'', eles morrerem pode não significar nada.

Se a avaliação da obra for boa no decorrer dos episódios, eu darei uma outra chance.
Responder
 #84
(14/01/2018, 13:30)Aria-shachou Escreveu: quando vejo estas zueiras não consigo deixar de rir, sério que a posição do cockpit implica na qualidade do anime? que a arte dele ser semelhante a de qualquer coisa da Trigger inclusive TTGL implica em falta de qualidade?

Se não querem ver arrumem um motivo melhor ou simplesmente falem "não quero ver mesmo com o hype de vcs", não precisa se esforçar em motivos bobos assim, só falar que não quer kkk.

Não é questão de qualidade.
Por que essas ideias vão para frente e entram nos animes? São ideias criativas mas no fim das contas é "fanservice" não é? Coisas "excitantes" para "vender" o anime para o público, é o mesmo motivo de ter tanta bunda e peito e imagens sugestivas.
Tem gente que assistir anime para ver isso, tem outros que não.
Quem compra o mangá para ler sabendo que é desenhado pelo autor de To Love ru quer ver nudez não é?
Quando não liga ou tem interesse para isso tem que ficar procurando o que mais o anime tem para oferecer em outras cenas.

(14/01/2018, 13:58)marc Escreveu: Pra mim teve o efeito contrário.

É uma premissa tão desgraçada que me fez ficar bem longe disso.

Mas nada contra quem gosta, talvez o anime até tenha algo além disso, só que pra mim não serve.

Meu interesse em assistir esse anime é "outro tópico de Guilty Crown". Bons tempos, bons tempos.
Por que não tenta assistir só pelo lulz? Mais pela experiência.
Essas coisas que te incomodam com o tempo você acostuma.
Responder
 #85
(14/01/2018, 14:02)Aria-shachou Escreveu: O medo da galera aqui mesmo sem terem falado é com certeza o Hiro virar um Shinji e começar a chorar kkkkkk... 

Eu pelo menos senti isto nesta cena: 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: twAytdA.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gHB7705.jpg]

Não acho que vá ter emice a esmo no anime.

(14/01/2018, 14:26)PaninoManino Escreveu: Meu interesse em assistir esse anime é "outro tópico de Guilty Crown". Bons tempos, bons tempos.
Por que não tenta assistir só pelo lulz? Mais pela experiência.
Essas coisas que te incomodam com o tempo você acostuma.

Já tem outro GC saindo. Não acho que esse anime vá cair tanto, mas não deve continuar no nível do ep. 1.
Responder
 #86
Incrível como criticar evergarden com motivos claros é hate, mas criticar franxxx só por ser um anime da trigger é algo totalmente válido.
Responder
 #87
(14/01/2018, 14:26)PaninoManino Escreveu: To Love ru quer ver nudez não é?

para quem é safado e está vendo este anime deve estar de pau mole então, pq não teve nada de mais só uma cena de beijo e a zero dois pulando com um peixe na boca e peladona ainda com aquela arte que não deixa ficar vulgar.

além do mais é obvia a relação de romance e DNA entre os pilotos, são casais que se completam ou zigotos quase, é só uma referência do que um fanservice como em Kill la Kill, além de que se vc for tão seletivo assim e não quiser ver fanservice vc está fudido não tem animes sem eles e no caso eu não vejo Darling se vendendo por isto ao ponto da galera ter que falar "puts o anime é muito cock no pit da moça para eu ver" kkkk
Responder
 #88
(14/01/2018, 14:36)Gabrinius Escreveu: Incrível como criticar evergarden com motivos claros é hate, mas criticar franxxx só por ser um anime da trigger é algo totalmente válido.

Penso o mesmo, inclusive posso usar várias frases do post do Panino para falar de Evergarden, como:
  • "Por que essas ideias vão para frente e entram nos animes? São ideias criativas mas no fim das contas é "fanservice" não é?"
  • "Coisas "excitantes" para "vender" o anime para o público, é o mesmo motivo de ter tanta bunda e peito e imagens sugestivas."
  • "Tem gente que assistir anime para ver isso, tem outros que não."
Ou melhor, o post inteiro. Mas ficar em richazinha de animes e fanbases é muito butthurt então você quer mesmo implicar com isso @Gabrinius?
Responder
 #89
(14/01/2018, 14:29)rapier Escreveu: Não acho que vá ter emice a esmo no anime.

tbm não acho, mas é inegável a ameaça

na verdade Violet se vende mais como um "amor" para venda de BD do que a zero two aqui.
Responder
 #90
Neo Genesis! agora sim verei  Icon_lol
Responder
Páginas (184): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes