Respostas: 9.536
Tópicos: 25
Data de registro: 26/02/2016
Curtir:
756
(13/01/2018, 18:27)
PaninoManino
Era sério mesmo o COCKpit?
Respostas: 20.090
Tópicos: 47
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1789
(14/01/2018, 06:28)
Oiacz
Achei super bacana a estréia, só não sei se dá para dizer que foi o que mais gostei porque o ep2 de Grancrest Senki me agradou bastante também. Provavelmente deve ter sido, considerando apenas o primeiro episódio...
O plot é bem comum aparentemente, mas a ambientação me agradou demais, os personagens também. O que mais me agradou nem chegou a ser a exposição de personagem que o Hiro é, mas sim que todos os secundários tiveram vários momentos para falar um pouco de alguma coisa.
Esoerando pelo ep2
Respostas: 9.536
Tópicos: 25
Data de registro: 26/02/2016
Curtir:
756
(14/01/2018, 10:33)
PaninoManino
Sou daqueles que se incomoda com aquele "problema otaku" que uma vez o Miyazaki falou, sabem, como os animes copiam uns aos outros. Sempre imaginei que esse problema é intensificado nos animes do Gainax/Trigger, referenciando uns aos outros. Tem gente que gosta/ama isso, não é o meu caso, mas como eu ainda não assisti praticamente nada do estúdio decidi arriscar acompanhar esse mesmo que eu não vá gostar. De vez em quando é bom assistir algo que eu normalmente não assistiria para entender melhor (apesar de que estou com Gurren Laggan aqui enrolando para começar).
Do pouco que mostrou do mundinho, nada de novo, mas pelo menos essa estética do Trigger consegue ser interessante. Pelo menos o design dos monstros do estúdio é interessante.
Estranhei algumas cenas que pareceram forçadas para criar a situação inicial para a história andar, o guarda que impede o Hiro de entrar no transporte e as crianças saírem dos robôs quando o mostro ataca e todos ficaram apenas olhando ou invés de tentar lutar contra ele.
Fora isso...
Não tem muito o que comentar desse primeiro episódio, apenas que espero não me irritar muito ao ouvir esses "darling" porque eles me lembram a Lum.
Respostas: 4.407
Tópicos: 14
Data de registro: 07/05/2017
Curtir:
584
(14/01/2018, 10:40)
juno
14/01/2018, 10:40
(Resposta editada pela última vez 14/01/2018, 10:40 por juno.)
|
Me surpreendi com esse anime, fui assistir com expectativa baixa e... gostei bastante da estreia, vão ser 2 cour o anime, tomara que não desande. O Anime teve aquele climão de Gurren Lagann pra mim.
Destaques para mim foram as sequências de animação e a 02 como personagem.