E Fumoffu continua sendo um excelente anime de comédia, quase único. É um dos pouquíssimos animes onde o cara apanha da dona por comédia merecidamente.
É a primeira vez que eu vejo alguém criticar a comédia do Fumoffu!
As vezes eu acho o @Gabrinius tão do contra que a existência dele é explicada para que a máxima "é impossível agradar a todos" tenha sentido.
Não estou a falar mal, só disse que prefiro que o anime traga o que tem que trazer que é a sua história ao invés de um tipo de comédia que já tem aos montes por aí.
Ainda mais se for igual a do fumoffu que é episódica e totalmente deslocada, minando o ânimo pra assistir.
Fumoffu é bom porque foi feito nos bons tempos, se fosse feito hoje, ainda mais pela quioto como ele queria, seria um anime do pior nível imaginável e provavelmente ainda fariam o favor de estragar tudo com draminha como fizeram com chunibio e sua pupila, PA, fez com angel beats.
(12/01/2018, 11:32)Gabrinius Escreveu: Não estou a falar mal, só disse que prefiro que o anime traga o que tem que trazer que é a sua história ao invés de um tipo de comédia que já tem aos montes por aí.
Ainda mais se for igual a do fumoffu que é episódica e totalmente deslocada, minando o ânimo pra assistir.
Não tem anime igual a Fumoffu. E a comédia em FMP não tá deslocada da obra, só ver a season 1. A do Fumoffu é apenas a comédia da season 1 sem a história.
Realmente, não vejo nada que faça paralelo com fumoffu. Quando comecei a ver, também fiquei com aquela cara de "WTF, não vai acrescentar nada na história?". Mas os episódios são tão bons, ao mesmo tempo sem descaracterizar os personagens, que foi uma maravilha assistir.
(12/01/2018, 09:34)Makoto-kun Escreveu: É a primeira vez que eu vejo alguém criticar a comédia do Fumoffu!
As vezes eu acho o @Gabrinius tão do contra que a existência dele é explicada para que a máxima "é impossível agradar a todos" tenha sentido.
(12/01/2018, 09:34)Makoto-kun Escreveu: É a primeira vez que eu vejo alguém criticar a comédia do Fumoffu!
Sinceramente não vi nada de bom em Fumoffu! , eu mais dormia do que ria, então vou tomar o partido do Caprinius....