Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 48
477 respostas neste tópico
 #151
Violet Evergarden = Episódio 01.

A estreia de Violet foi bem consistente entregou tudo o que eu via nos trailers, uma produção elevada de alto nível técnico,animação fluida, um bonito uso de paleta de cores, arte impecável e cenários lindos. O meu problema era saber se a historia seria boa o suficiente para me prender e eu gostei do que vi. 

Fui aos poucos me surpreendendo, com a vida e personalidade da Violet, a história está bem no inicio ainda tem muita coisa pra ocorrer... Violet tem potencial pra ser um dos melhores animes dos anos.. Só lamento a quem fui com hyper demais, e se decepcionou, achando que esse anime seria um novo Shingeki no Kyoujin huahauauha ou outro tipo de obra que as coisas iriam ocorrer tão rápido.
Responder
 #152
(11/01/2018, 20:06)Zefiris Escreveu: Não sei o que vocês beberam antes para ver algo diferente

beberam hype, eu falo para não acreditar no hype, tem que por na quarentena, pensar.

se bem que alguns foram decepções reais.
Responder
 #153
Eu sabia que iriam hatear isso aqui com força, se já estavam esculhambando antes da estreia imagina agora. Icon_lol

O interessante é que qualquer um daqui já deveria saber que o anime seria dessa forma, mas mesmo assim assistiram, vai entender. Ou melhor, dá pra entender perfeitamente.

Pra mim o anime entregou tudo aquilo que eu queria, e aquele final foi foda. A Violet começou a perceber que os sentimentos que estavam na carta daquele homem eram os mesmos que ela sentia pelo Gilbert.
Responder
 #154
Gente vocês tão hateando muito forte parças  HAHA!

Ele nunca prometeu ser o melhor anime do universo, o povo hypava pela animação mesmo e esta coisa de filme.

Para o EP1. ele foi muito consistente, não fugiu nada da sinopse apresentada, apresentou bem a dona e o principal propósito que será a evolução dela, tem muita história de pós guerra, mas de uma pessoa assim que não sabe nada do mundo afora eu nunca vi.

Não vai ter nada de guerra, aparentemente só flashbacks dela e provavelmente com o tal do Gilbert, vai ser drama puro pedir outra coisa a mais é impossível.

O que realmente não gostei e talvez não gerou o impacto de história pós guerra é ela ser praticamente ignorante com tudo. Ela esta toda estrupiada em todos os sentidos, mas nem ela mesmo sabe, isso dificulta que o drama me sensibilize, pois nem o próprio personagem se enxerga infeliz. Se ela não cair na real logo, toda a carga dramática gasta pelo roteiro não vai me sensibilizar de modo algum, o que vai fazer parecer que não aconteceu nada demais no episódio(como foi esse).
Responder
 #155
(11/01/2018, 20:46)Rowel Escreveu: Só lamento a quem fui com hyper demais, e se decepcionou, achando que esse anime seria um novo Shingeki no Kyoujin huahauauha ou outro tipo de obra que as coisas iriam ocorrer tão rápido.

Agora que ri pra caramba em diversas paginas com gente botando hate, decepcionado, eu tacando bait, criticando com textao, botando a culpa no estudio e diversas comparações absurdas com outros animes wtfs. Eu to me sinto O Estranho, pq não é possivel que as pessoas não assistam os trailers, leem a sinopse ou pelo menos o gênero do anime.... pra ter a cara de pau de falar que não esperava que era um anime de drama, que a violet é chata (pq ela é uma boneca) e dizer que nada aconteceu no primeiro episódio Cry

Ta sendo um baita de um hype train de maria vai com as outras que vai tudo pro mesmo buraco e o nome do anime vai pra vala junto. :/

Acho incrível o povo que faz review no MAL com um episódio tbm. Facepalm



Outra coisa tanto a Violet como a Cattleya são Bonecas, a Violet nunca foi humana. (Pelo menos até onde li e.e)
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #156
Não li nenhum post de alguém surpreso por esse anime ser de "drama" até o momento.
Responder
 #157
(11/01/2018, 21:30)Oiacz Escreveu: Não li nenhum post de alguém surpreso por esse anime ser de "drama" até o momento.

Pq não falei em expecifico aki, existem diversos sites de anime na internet :V
Responder
 #158
(11/01/2018, 21:34)Scar Escreveu: Pq não falei em expecifico aki, existem diversos sites de anime na internet :V

Ah sim, bem, não faz muito sentido falar do que outros sites esperavam aqui, porque se não deixar explícito que está falando de outros sites, vai embolar a discussão do tópico pois dará a entender que você está se referindo aos posts daqui.
Responder
 #159
(11/01/2018, 21:23)firms Escreveu: Gente vocês tão hateando muito forte parças 

hatear foi o que fiz com kino, isto que fizeram aqui é só um cry more padrão.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #160
(11/01/2018, 21:36)Oiacz Escreveu: Ah sim, bem, não faz muito sentido falar do que outros sites esperavam aqui, porque se não deixar explícito que está falando de outros sites, vai embolar a discussão do tópico pois dará a entender que você está se referindo aos posts daqui.

Está na minha primeira frase "ri pra caramba em diversas paginas" ...
Desculpe se não fui tão específico.

Agora já sei pq mesmo com um monte de trailer e sinopse as pessoas ainda esperam outra coisa do anime HAHA! tem que se ser bem expecifo de preferência uma frase em neon "Esse anime é Drama"
Responder
Páginas (48): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes