Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48
477 respostas neste tópico
 #141
falo mais nada aqui... kkkk depois destas
Responder
 #142
(11/01/2018, 16:47)Aria-shachou Escreveu: falo mais nada aqui... kkkk depois destas

E esse foi só o primeiro episódio Pacman
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #143
(11/01/2018, 16:32)Scar Escreveu: Pra um fórum que elegeu Isekai wa Smartphone to Tomo ni. como um dos melhores animes da temporada eu nem discuto mais gosto ou oq é uma historia boa. Icon_rolleyes

é muito mais fácil apontar qualidades de isesuma do que dessa coisa aqui.

Só pelo fato de que ele conseguia executar seus clichês sem ser chato já o torna melhor que uma novelinha da quioto que só tem visual.
Responder
 #144
(11/01/2018, 16:32)Scar Escreveu: Esse post tem que ser fixado na pagina inicial do tópico Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xZygVBx.jpg]
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(11/01/2018, 16:32)Scar Escreveu: Pra um fórum que elegeu Isekai wa Smartphone to Tomo ni. como um dos melhores animes da temporada eu nem discuto mais gosto ou oq é uma historia boa. Icon_rolleyes
Mas Isesuma é legal...
Responder
 #145
Sobre a comparação com Plastic Memories, acho que isso será superior sem muito esforço.
Responder
 #146
tem draminha... e é da kyoto, tirou todo o tesão de assistir isso
Responder
 #147
Fui ver o trailer de novo e acho que isso nunca escondeu que teria melodrama. Não sei o que vocês beberam antes para ver algo diferente Pacman
3 usuários curtiram este post: Makoto-kun, PaninoManino, Scar
Responder
 #148
Hyparam tanto que eu simplesmente esqueci sobre o que era, só supus que era algo bom. E pensar que tinha aprendido algo com koe no katachi
Responder
 #149
(11/01/2018, 16:34)rapier Escreveu: Povo reclamando que um anime de PN é sobre PN... os trailers disso deixaram claro que o anime não teria assunto.

Acho que a grande maioria, no MAL pelo menos, ficou hypado pelo visual e não atentou muito pra sinopse.

Mas só animação bonita n faz ninguém continuar vendo o anime.
Responder
 #150
A pouco tempo fiquei entusiasmado com um anime por seu visual, seu nome era Glasslip.
Primeiro episódio pra apresentar os personagens e também acho que poderia ter tido algo mais pra agitar as coisas, não deram nem aquela brecha de final de episódio que te deixa ansioso pelo próximo, ficou difícil se animar com a série.
Responder
Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes