Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48
477 respostas neste tópico
 #131
(11/01/2018, 14:08)Aria-shachou Escreveu: vc está sendo muito objetivo e descartando o sentimento que tinha como que se o importante fosse velocidade e ritmo
Não mano, a base poderia (e deveria) ser mantida, na minha visão não precisaria esticar mais do que o necessário. Ela sofre pela morte do cara lá que cuidava dela? Sim. Ela sofre por não entender o que é aquele "eu te amo"? Sim. Ela sofre por não saber o que fazer da vida? Sim. O sentimento já está presente desde o início, então pra quê travar nisso quando já é explicitado? Não tô dizendo que velocidade e ritmo sejam mais importantes que tudo, mas sim a colocação do episódio.

Esperando me cobrarem pelo o que disse em Grancrest.  Icon_lol

(11/01/2018, 14:08)Aria-shachou Escreveu: Se for assim Grancrest ou Kokkoku tem muito mais a oferecer e vai ser melhor.
Kokkoku eu concordo.

(11/01/2018, 14:08)Aria-shachou Escreveu: Anyway eu não sei pq vcs leem sinopse... kkk
M-M-M-Mas...  Icon_lol

(11/01/2018, 14:07)Zefiris Escreveu: Sinopse nasce do anime, não é anime que nasce da sinopse Pacman
Okay. Okay
Responder
 #132
(11/01/2018, 14:19)Blanky Escreveu: então pra quê travar nisso quando já é explicitado?

então, é não sei se vc já viu dramas pesados, parte dele não é só mostrar os motivos, e sim tentar mostra a sofrência.

Sentir a dor e não só entender a dor indica que o anime caminha para a reabilitação da garota.
Responder
 #133
(11/01/2018, 14:19)Blanky Escreveu: Não mano, a base poderia (e deveria) ser mantida, na minha visão não precisaria esticar mais do que o necessário. Ela sofre pela morte do cara lá que cuidava dela? Sim. Ela sofre por não entender o que é aquele "eu te amo"? Sim. Ela sofre por não saber o que fazer da vida? Sim. O sentimento já está presente desde o início, então pra quê travar nisso quando já é explicitado? Não tô dizendo que velocidade e ritmo sejam mais importantes que tudo, mas sim a colocação do episódio.

Exatamente, a única coisa que o episódio mostrou é que ela sofre por umas 3 ou 4 coisas diferentes e que agora aprenderá a lidar com elas.

Mas bem, a coisa é simples... falar mal de anime ruim ou de anime bom é algo comum, mas falar que anime altamente hypado não foi grande coisa ou podia ser feito de forma melhor, é ser crítico demais e altamente hater.
Responder
 #134
(11/01/2018, 14:23)Oiacz Escreveu: é ser crítico demais e altamente hater

por quê? ué estamos só tentando entender os motivos e justificar alguns comportamentos... o anime não é perfeito, se eu quiser reclamar tbm vou conseguir, só não acho justo falaram "aconteceu nada" até pq vcs mesmo falaram muitas coisas que aconteceu.

outra eu apoio a ideia de que enganaram muitos aqui, talvez a impressão de vcs era de um anime diferente, mais recheado de intrigas e mistérios e não tão sentimental e simples.
Responder
 #135
(11/01/2018, 14:27)Aria-shachou Escreveu: outra eu apoio a ideia de que enganaram muitos aqui, talvez a impressão de vcs era de um anime diferente, mais recheado de intrigas e mistérios e não tão sentimental e simples.

Eu acho que sempre esperei ou um Romeu & Julieta, só que tendo uma garotinha robô (que provou nem ser um robô na verdade).
Acabou sendo um Plastic Memories 2.
Responder
 #136
Anime visualmente bonito, porém a estreia achei bem fraquinha. Devo ver até o terceiro episódio e daí decidir se prossigo ou não. Isso me lembrou um plamemo da vida.
Responder
 #137
(11/01/2018, 14:23)Aria-shachou Escreveu: então, é não sei se vc já viu dramas pesados, parte dele não é só mostrar os motivos, e sim tentar mostra a sofrência.
Mas é perfeitamente possível mostrar a sofrência dos personagens sem precisar travar a história, tipo: Se a garota "X" gosta do garoto "Y" é mais interessante ver o que ela precisa fazer para conquistá-lo, tendo o drama e as razões dela intercaladas do que ver que ela gosta do carinha e o por quê sofre. Todo mundo sabe que ela gosta do cara e que sofre por isso, deixa alguns flashs, um background quando tudo estiver resolvido e pronto, desenvolvimento 10/10 sem precisar alongar ou cortar desnecessariamente o conteúdo importante. A mesma coisa é surgir o amigo(a) de infância do nada num casal consolidado apenas pra render história e afirmar o que todo mundo já tem conhecimento.

(11/01/2018, 14:23)Oiacz Escreveu: Mas bem, a coisa é simples... falar mal de anime ruim ou de anime bom é algo comum, mas falar que anime altamente hypado não foi grande coisa ou podia ser feito de forma melhor, é ser crítico demais e altamente hater.
Aí fica complicado. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #138
Comparar com plastic memories é a pior ofensa que esse anime poderia receber.

Só resta saber quem vai ser o ofendido, evergarden ou plástic memories
Responder
 #139
Esse post tem que ser fixado na pagina inicial do tópico Icon_lol

[Imagem: xZygVBx.jpg]

(11/01/2018, 13:53)Aria-shachou Escreveu: Agora para os que falam que nada ocorreu, nada relevante para vcs o que indica que o anime não é do agrado de vcs, sinto muito, este ponto é bem discutível.

O foco do primeiro ep foi de localizar quem assisti nos sentimento das pessoas em volta além de um pouco de background da violet, então vc parte da ideia que ela é fria não entende as coisas e o cara ali em questão é movido por um drama, algo triste. Além do que vcs já falaram muitas coisas.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
 


Pra um fórum que elegeu Isekai wa Smartphone to Tomo ni. como um dos melhores animes da temporada eu nem discuto mais gosto ou oq é uma historia boa. Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #140
Povo reclamando que um anime de PN é sobre PN... os trailers disso deixaram claro que o anime não teria assunto.

(11/01/2018, 16:32)Scar Escreveu: Pra um fórum que elegeu Isekai wa Smartphone to Tomo ni. como um dos melhores animes da temporada eu nem discuto mais gosto ou oq é uma historia boa. Icon_rolleyes

Tu é o cara que acha todas as temporadas recentes boas... realmente não tem o que discutir quando o assunto é gosto.
Responder
Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes