(05/01/2018, 16:11)Blanky Escreveu: Acho que daqui, só eu gostei, não que seja um animão e talz, mas é tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1221 só que com ramen. Me lembra Hina Logi, um ep por semana não faz mal.
o ideal seria que você fosse o único aqui e no mundo inteiro.
Peguei o ep2 para tentar e me surpreendi logo pela primeira metade ser com a Misa, a personagem boa do anime.
Isso facilmente me empolgou a terminar o episódio, mas aí chega a segunda parte e a vontade é de sair pulando cenas.
Basicamente é isso, pula as cenas da Koizumi falando de ramem e da protagonista sendo masoquista pela Koizumi, que o anime se torna minimamente assistivel. Mas não sei se farei isso, muito trabalho baixar um episódio só para depois descobrir que ele não tem cenas assistiveis.
Vi por ver, não teve muito foco nas personagens ou em interações entre elas. Eh só sobre restaurantes de ramens mesmo e não tem muito o que ver ou achar graça aqui.
Gostei desse anime, muito melhor do que o esperado, mas às vezes a Koizumi era um pé no saco e a de cabelo curto também, embora isso não muda que elas são personagens legais, e as outras duas também. Foi de boa assistir, embora descartei tudo que foi falado sobre ramen.