Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #351
(11/01/2018, 11:18)Oiacz Escreveu: Lê isso aqui e me diz que não foi você que escreveu \/ HAHA!

Normalmente o mar é azul. E não são raras as vezes que o mar é verde.

Sentença B não nega sentença A.
 #352
(11/01/2018, 11:18)rapier Escreveu: Mas tem o caso da falência dos animes também... porque a animação dos animes só decai. E também outros problemas que eu desconfio que sejam latentes aos japas, como finais péssimos. Os animes me passam a ideia de que japonês não sabe fazer final, mesmo em obra original. Cry

incapacidade de fazer finais nem é impressão, é algo praticamente comprovado.
 #353
(11/01/2018, 11:16)rapier Escreveu: Eu quero que me mostrem isso com imagens, não que soletrem. Anime não é livro. Eu mesmo vi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286 que tá atolado disso e de falas também, e é uma adaptação de novel.

o povo já é burro pela natureza...
nessa temporada tem obra original Toji no Miko...
ai o pessoal reclamou que não entendeu ação do protagonista etc...
e o twitter official devido a isso chegou a publicar vários esquemas etc...

tu ta querendo algo rápido, mas o povo é burro não entende pelas imagens...
não adianta.
 #354
(11/01/2018, 11:18)Oiacz Escreveu: Lê isso aqui e me diz que não foi você que escreveu \/ HAHA!

não vejo nenhuma incoerência.

Anime é sim capaz de, através de boa execução, maquiar uma obra original ruim.

Enquanto uma obra ruim é uma obra ruim.

Algumas são tão ruins que o único jeito de tornar algo decente é fazendo um original baseado naquilo, vide meu exemplo de ga-rei.

É o que estou dizendo desde o começo.
 #355
(11/01/2018, 11:23)martec Escreveu: o povo já é burro pela natureza...
nessa temporada tem obra original Toji no Miko...
ai o pessoal reclamaram que não entendeu ação do protagonista etc...
e o twitter official devido a isso chegou a publicar vários esquemas etc...

tu ta querendo algo rápido, mas o povo é burro não entende pelas imagens...
não adianta.

O exemplo que eu dei não é de anime rápido. É de um anime de 110 episódios, com vários eps. de meia hora em vez de 24 minutos, que poderia ser resumido em 78 de 24 min.

Mas sim, no geral eu quero coisas ágeis. Não sinto saudade da estrutura de animes de outrora de 24-26 episódios onde só se aproveitava o começo e o final, o meio era filler.

Raramente vejo graça na lentidão de um anime. Mas isso já ocorreu recentemente, como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1935 que ficou pior quando quis apressar o passo.
 #356
(11/01/2018, 11:26)rapier Escreveu: O exemplo que eu dei não é de anime rápido. É de um anime de 110 episódios, com vários eps. de meia hora em vez de 24 minutos, que poderia ser resumido em 78 de 24 min.

Mas sim, no geral eu quero coisas ágeis. Não sinto saudade da estrutura de animes de outrora de 24-26 episódios onde só se aproveitava o começo e o final, o meio era filler.

Raramente vejo graça na lentidão de um anime. Mas isso já ocorreu recentemente, como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1935 que ficou pior quando quis apressar o passo.

não vou dizer que tudo é mal feito...
tivemos Re:Zero que fizeram um belo trabalho pessoalmente...
esse foi pouco que não tive oq reclamar... trabalhou bem a obra original.

agora Zero kara Hajimeru Mahou no Sho a obra em sí não é grande coisa...
mal aguentei ler primeiro vol...

já o Ginga Eiyuu Densetsu é NVNV pra mim...
 #357
(11/01/2018, 11:33)martec Escreveu: já o Ginga Eiyuu Densetsu é NVNV pra mim...

Não vai ver nem o remake que vai sair abril?
 #358
(11/01/2018, 11:10)rapier Escreveu: É muito mais fácil dar FF em leitura do que em "assistimento". Leitura você faz no seu ritmo, anime você fica mais amarrado ao ritmo do anime. Nem sempre tem essa de "horas e horas". Isso é uma das coisas que faz parte do "adaptações estragam o original" porque o cara leu o original em ritmo X e o anime não tem intenção alguma de manter tal ritmo.

eu não pego um livro pra ficar skipando o que chamariam "parágrafos de PN" e ficar procurando parágrafos de ação ou putaria.

Se vou ler, quero ler inteiro, então não dá pra dar ff e ler um livro no mesmo tempo de um episódio.
 #359
(11/01/2018, 11:34)rapier Escreveu: Não vai ver nem o remake que vai sair abril?

com esse CD clássico ai é de doer os meus olhos...
 #360
(11/01/2018, 11:35)martec Escreveu: com esse CD clássico ai é de doer os meus olhos...

O novo terá traço de yaoi, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1135, últimos posts.
Páginas (71): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes