Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #341
(11/01/2018, 11:12)Gabrinius Escreveu: normalmente corroborada pelo criador, logo mais válida que a imaginação de quem quer que seja.

Isso não parece ter vindo de alguém que assistiu G(i)rlish Number. O autor não tem outra opção além de ir com a maré das coisas.
 #342
(11/01/2018, 11:12)Gabrinius Escreveu: normalmente corroborada pelo criador, logo mais válida que a imaginação de quem quer que seja.

Se me pagarem 1 milhão de dólares, eu aceito o que fizerem com minha obra. É o caso dos criadores.
 #343
(11/01/2018, 11:09)Gabrinius Escreveu: Se tivesse coisa pra ler, quem sabe.

Agora, se as coisas que saem, mesmo animadas, são ruins e não dá pra ficar 20 minutos vendo, imagina então ficar horas e horas lendo aquilo.

pois é exatamente é o tipo de pessoa como vc que reclama no twitter e no 2ch que ação das personagens não faz sentido etc...

mas fazer oq... não aguenta ver desenvolvimento de relação, passado da personagem, desenvolvimento de protagonista e explicação do que oq está ocorrendo no mundo daquela obra etc... e querer entender ação que motivou fica difícil.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #344
(11/01/2018, 11:14)rapier Escreveu: Mas eu não estou concordando com o @Gabrinius. Só estou dizendo que a discussão sobre "anime é melhor que original" não existe pra maioria, porque é como discutir "algo visível é melhor que algo invisível". As pessoas acabam vendo os animes e pronto, não é uma tendência mutável. Só leem mangá/LN quando conhecem o anime primeiro.

Mas eu to discutindo com pessoas desse fórum, não com a maioria do povo da SJCO HAHA!
 #345
(11/01/2018, 11:12)Oiacz Escreveu: Eu não consigo entender onde você quer chegar citando invisibilidade da obra original... se a SJCO só assiste anime, bacana, mas...... não tem essa de que "o anime é melhor que o original" ou "o anime só adapta as partes boas do original" como o @Gabrinius está falando.

em nenhum momento eu disse isso, não seja desonesto. Eu disse que tem sim animes que conseguem ser melhores que seus originais.

Uma boa direção e estruturação conseguem sim mudar a cara de uma obra porcaria e torná-la algo que consiga enganar.

(11/01/2018, 11:15)rapier Escreveu: Se me pagarem 1 milhão de dólares, eu aceito o que fizerem com minha obra. É o caso dos criadores.

não deixa de ser fato que você concordou.
 #346
(11/01/2018, 11:15)martec Escreveu: mas fazer oq... não aguenta ver desenvolvimento de relação, passado da personagem, desenvolvimento de protagonista e explicação do que oq está ocorrendo no mundo daquela obra etc... e querer entender ação que motivou fica difícil.

Eu quero que me mostrem isso com imagens, não que soletrem. Anime não é livro. Eu mesmo vi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286 que tá atolado disso e de falas também, e é uma adaptação de novel.

(11/01/2018, 11:15)Gabrinius Escreveu: não deixa de ser fato que você concordou.

Mas é diferente da concordância que você tá deixando implícito. O cara concordou da boca da fora, não quer dizer que ele concorde na mente dele.
 #347
(11/01/2018, 11:12)rapier Escreveu: Olha só a gente concordando. A decadência na história e andamento dos animes modernos está diretamente relacionada à ascensão das adaptações de LN.

pois é...
já faz uns três anos que adaptação de mangá supera LN e a situação continua mesma bosta.
 #348
(11/01/2018, 11:15)Gabrinius Escreveu: em nenhum momento eu disse isso, não seja desonesto. Eu disse que tem sim animes que conseguem ser melhores que seus originais.

Lê isso aqui e me diz que não foi você que escreveu \/ HAHA!

(11/01/2018, 10:36)Gabrinius Escreveu: Normalmente é o contrário, o anime só carrega a ruindade do original.

E não são raras as vezes em que o anime corrige ruindades, aí você vai ver o original porque gostou do anime e encontra uma bela duma porcaria.
 #349
(11/01/2018, 11:17)martec Escreveu: pois é...
já faz uns três anos que adaptação de mangá supera LN e a situação continua mesma bosta.

Mas tem o caso da falência dos animes também... porque a animação dos animes só decai. E também outros problemas que eu desconfio que sejam latentes aos japas, como finais péssimos. Os animes me passam a ideia de que japonês não sabe fazer final, mesmo em obra original. Cry
 #350
(11/01/2018, 11:15)martec Escreveu: pois é exatamente é o tipo de pessoa como vc que reclama no twitter e no 2ch que ação das personagens não faz sentido etc...

mas fazer oq... não aguenta ver desenvolvimento de relação, passado da personagem, desenvolvimento de protagonista e explicação do que oq está ocorrendo no mundo daquela obra etc... e querer entender ação que motivou fica difícil.

mídias diferentes, abordagens diferentes.

Pau que dá em Chico não dá em Francisco.
Páginas (71): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes