Assisti todos, e o que mais gostei foi o prisioneiro de Askaban, achei legal a parte do loop temporal...os ultimos filmes eu acho um pouco sem graça, principalmente as lutas, a maioria é só desputa de kamehameha ou eles usam as varinhas como pistolas...acho que a única luta realmente boa que teve foi Dumblendore Vs Valdemort, podia ter mais lutas com variedade de bruxarias que nem aquela...
Vi o primeiro filme no cinema, meu pai conhecia a série e me levou pra ver com ele.
Acabei gostando, até o quarto filme eu fui ver no cinema pontualmente, mas acabei perdendo o interesse.
O resto eu vi por ver baixando os dvd/BD rip via torrent.
Eu gostava muito dos primeiros filmes, devo ter revisto várias vezes. Acho que foi por isso que enjoei.
Harry Potter não assisti quando estavam lançando. Eu maratonei os 8 filmes numa tacada só bem depois que tinha acabado o último filme e o Hype. No ano seguinte lançaram aqueles Animais fantásticos e Onde Habitam. Cheguei a assistir no Cinema.
Eu gostei bem mais dos primeiros filmes do que dos últimos. Não curti muito o Voldemort como vilão.
Eu assisti todos os filmes, inclusive o animais fantásticos, e último eu gostei (animais fantásticos), mas os da linha "Harry Potter" eu não curti muito não, só assisti pra participar das conversas com a galera, mas não valeu a pena não...
J.K mostrando pro mundo como se cria histórias e como juta-las numa série que se fecha no mesmo tom, considerando PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA protagonistas que envelhecem, depois de Shinsekai yori.