Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37
365 respostas neste tópico
 #341
esses dois episódios dos robôs estão dentre meus favoritos.
Responder
 #342
Terminei essa lindeza de anime muito contente, amando a Kino, a sua jornada, as histórias em cada país, as músicas e o desfecho. 

Me resta agora ver os dois filminhos da série. Assisti a PV do Kino novo e não tive vontade nenhuma de assistir... Parece tão artificial e sem graça, não sei explicar.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #343
não costumo assistir anime episódico...
mas consegui terminar este...
então não foi totalmente ruim...
só não consigo engolir muito o ep que o vulcão engole a cidade toda...
a garota tinha direito de saber o que iria ocorrer.
Responder
 #344
(11/01/2018, 10:18)martec Escreveu: não costumo assistir anime episódico...
mas consegui terminar este...
então não foi totalmente ruim...
só não consigo engolir muito o ep que o vulcão engole a cidade toda...
a garota tinha direito de saber o que iria ocorrer.

Mas ela sabia.
Responder
 #345
(11/01/2018, 10:19)Gabrinius Escreveu: Mas ela sabia.

isso pessoalmente não ficou explicito...
se sabia então ok..
Responder
 #346
Ou ao menos eu acho que sabia, não tinha algo como ela deixar um presente pra kino, acho que o treco que ela tinha pegado no casamento, dizendo que não ia precisar daquilo e desejando felicidade à kino?
Responder
 #347
(11/01/2018, 10:22)Gabrinius Escreveu: Ou ao menos eu acho que sabia, não tinha algo como ela deixar um presente pra kino, acho que o treco que ela tinha pegado no casamento, dizendo que não ia precisar daquilo e desejando felicidade à kino?

tem vários leitores de LN dessa obra nesse fórum.
eles devem saber.
Responder
 #348
(09/01/2018, 21:51)Nami Escreveu: Terminei essa lindeza de anime muito contente, amando a Kino, a sua jornada, as histórias em cada país, as músicas e o desfecho. 

Me resta agora ver os dois filminhos da série. Assisti a PV do Kino novo e não tive vontade nenhuma de assistir... Parece tão artificial e sem graça, não sei explicar.

melhor não é, nem tão bom quanto, mas não dá pra dizer que não tem alguns episódios interessantes.

Ao menos pra mim que me vejo satisfeito com aventura sem necessidade de depois ficar horas e horas em reflexão lombro-filosófica.

Aí vai do que cada um quer ver.

(11/01/2018, 10:24)martec Escreveu: tem vários leitores de LN dessa obra nesse fórum.
eles devem saber.

eu me refiro ao anime mostrar isso. O que a novela diz não tem relevância. Pacman
Responder
 #349
(11/01/2018, 10:26)Gabrinius Escreveu: eu me refiro ao anime mostrar isso. O que a novela diz não tem relevância. Pacman

pessoalmente a obra original dizer tem mais valor do que anime dizer ou não.
anime simplesmente pode ter modificado etc...
pessoalmente anime não passa de versão piorada da obra original.
tanto que não gosto que obra que leio se torne anime.
Responder
 #350
(11/01/2018, 10:30)martec Escreveu: pessoalmente anime não passa de versão piorada da obra original.
tanto que não gosto que obra que leio se torne anime.

Aí me doeu.
Adaptações bem feitas mesmo, e eu considero essa uma até que boa apesar de ter lido só um pouco do mangá, são até comuns. Elas adicionam climas e uma ambientação muito boa pra história além de poder adicionar detalhes como entonação nas falas dos personagens que indicam melhor o que ele diz. Uma animação muito bem feita foi a recente do Made in Abyss e Boku no Hero.
O forte do anime de Kino no Tabi foi mesmo a adição desses detalhes, melhorando MUITO a ambientação, que são só possíveis como técnicas cinematográficas e trilhas sonoras.
Responder
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes