Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48
476 respostas neste tópico
 #91
14 episódios. Deve ser 13+1 como umas coisas deles de ultimamente.
Responder
 #92
Para de hatear parça @Gabrinius, torce pra ser bom pra ter alguma coisa boa pra gente vê essa temporada  HAHA!
Responder
 #93
Vou conferir mas com um pé atrás... mais por causa da sinopse mesmo...
Já pensou que louco? Uma animação linda dessas com uma história bosta?  Icon_lol
Responder
 #94
(10/01/2018, 15:58)junobouken Escreveu: Vou conferir mas com um pé atrás... mais por causa da sinopse mesmo...
Já pensou que louco? Uma animação linda dessas com uma história bosta?  Icon_lol

Mas ora pois, é o que mais tem e todas são filhas da mesma mãe.
Responder
 #95
pipocou a raw já, vou olhar só para ver a qualidade visual.
Responder
 #96
tentei ver foi muito legal, mesmo perdendo 90% das falas, vou esperar a legenda sair e depois completo as impressões.

A produção em si estava muito boa em quase tudo o que tinha direito, teve até um time lapse, era muita coisa para mostrar.
Responder
 #97
Raw deve ser derrubada em breve do YT mas enfim... Ta ai.

Spoiler:  

Devo rever quando sair na Netflix, mas no geral pelo que deu pra perceber é que deram uma mexida no material original, mas a base é a mesma, vamos ver o resto dos episódios :/
OST e animação estão ótimas isso não tenho oq reclamar.

Aguardando o hate train
Responder
 #98
Só pra lembrar que Vivid e Asenshi já liberaram o episódio traduzido, não sei pra que essa empolgação de ver em RAW.
Responder
 #99
Baixando do Vivid/Asenshi. Parece que vão lançar 2 versões, porque o anime é true 1080p, mas a versão inicial é da TV japonesa que é 1080i e MPEG-2 com seus defeitos habituais.
Responder
 #100
(10/01/2018, 21:10)Oiacz Escreveu: Só pra lembrar que Vivid e Asenshi já liberaram o episódio traduzido, não sei pra que essa empolgação de ver em RAW.

Nem é a versão full hd ainda e a legenda da Vivid é porca, não que a da Netflix seja grande coisa e.e
Responder
Páginas (48): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes