(09/01/2018, 04:06)Dante Parker Escreveu: Pessoal o q é possivel fazer se vc tiver muitas criptomoedas?
Vejo muita gente investindo mas não sei sua utilidade.
etherium já tem utilidades com smart contratos e os tokens. Parece q Etherium quer fazer de sua moeda uma base pra seus tokens (pq a moeda é negociável na bolsa e os tokens não). Tipo vc tem dinheiro compra ethereum e depois converte pra tokens q são utilizados na rede ethereum como por exemplo paga sei la uma corrida de táxi.
E o Bitcoin acabou se tornando uma base para as demais moedas, tente ver o bitcoin como o dolar. Tem gente q usa bitcoin pra pagar contas, quando precisa e etc, entretanto a fração é muito pouca.
Um caso recente, Korea do sul fechou o cerco contra a especulação de bitcoin e o q o pessoal fez? converteu pra ripple (q é uma moeda tipo... um atravessador xD).
as moedas em si tem muita utilidade em determinados casos. Bitcoin usado na Venezuela por causa da desvalorização da moeda do país e em outros.
O problema q eu vejo aqui é os mineiros q insiste em não por segwit2x e pelo visto nem a rede lightning =/. Tem um propaganda do bitcoin core, um vídeo, q mostra muita coisa.. tipo smart contract e etc, mas não anda pra frente. é o q ta matando o bitcoin, agora entenda, eu digo "mata" apenas no uso cotidiano pq ela se tornou referencia para as demais.
Ethereum vai acabar se consolidando e eu acho isso ruim =/.