Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 59
588 respostas neste tópico
(08/01/2018, 17:01)Nessinha Escreveu: Consegui colocar uns troquinhos na minha carteira, vocês acham que compensa esperar a btc cair mais pra comprar?

Ele já caiu bastante hoje, domingo chegou a 17k, hoje ta 14,5k
Eu acho que já compraria, mas sabe como é... Única certeza é não saber o que vai acontecer.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
(08/01/2018, 17:39)gusyavoo Escreveu: Ele já caiu bastante hoje, domingo chegou a 17k, hoje ta 14,5k
Eu acho que já compraria, mas sabe como é... Única certeza é não saber o que vai acontecer.

Que complicado, acabei de entrar nisso e já estou sofrendo sem saber se arrisco ou não.  HAHA!
Responder
(08/01/2018, 17:48)Nessinha Escreveu: Que complicado, acabei de entrar nisso e já estou sofrendo sem saber se arrisco ou não.  HAHA!

O principal que eu te digo é: Não se desespere, geralmente esses são os que mais perdem dinheiro nesse ramo.
No geral, as moedas mais conhecidas sempre conseguem recuperar seu valor.
Responder
(08/01/2018, 17:49)gusyavoo Escreveu: O principal que eu te digo é: Não se desespere, geralmente esses são os que mais perdem dinheiro nesse ramo.
No geral, as moedas mais conhecidas sempre conseguem recuperar seu valor.

Boa dica, vou ter isso em mente.
Responder
(08/01/2018, 17:48)Nessinha Escreveu: Que complicado, acabei de entrar nisso e já estou sofrendo sem saber se arrisco ou não.  HAHA!

Se está insegura é melhor comprar quando tudo estiver caindo muito.

O que é frequente xD
Responder
(08/01/2018, 18:06)jasque Escreveu: Se está insegura é melhor comprar quando tudo estiver caindo muito.

O que é frequente xD

Acabei comprando um pouco já, mas vou ficar de olho pra quando tiver outra queda, aí eu aproveito.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Não vi os videos e nem me cadastrei neste.
porem já vi outros módulos "gratuitos" da Empiricus, bem deve servi para quem ta iniciando, bem que acho que tem video melhores no youtube!

Tem 4 videos gratuitos sobre bitcoin e cryptmoedas.

https://lp.empiricus.com.br/criptomoedas...ns-lg-ceca
Responder
Pessoal o q é possivel fazer se vc tiver muitas criptomoedas?

Vejo muita gente investindo mas não sei sua utilidade.
Responder
(09/01/2018, 04:06)Dante Parker Escreveu: Pessoal o q é possivel fazer se vc tiver muitas criptomoedas?

Basicamente nada. Só bitcoin tinha uso pra comprar coisas pela internet mas isso já tá mudando devido a volatilidade e altas taxas. Hoje eu só consigo ver utilidade pra todas essas altcoins como meio de receber doações. É o caso de muitos sites que aceitam criptomoedas para pagar o custo além de $.
Responder
(09/01/2018, 04:06)Dante Parker Escreveu: Pessoal o q é possivel fazer se vc tiver muitas criptomoedas?

etherium já tem utilidades com smart contratos e os tokens. Parece q Etherium quer fazer de sua moeda uma base pra seus tokens (pq a moeda é negociável na bolsa e os tokens não). Tipo vc tem dinheiro compra ethereum e depois converte pra tokens q são utilizados na rede ethereum como por exemplo paga sei la uma corrida de táxi.

E o Bitcoin acabou se tornando uma base para as demais moedas, tente ver o bitcoin como o dolar. Tem gente q usa bitcoin pra pagar contas, quando precisa e etc, entretanto a fração é muito pouca.
Um caso recente, Korea do sul fechou o cerco contra a especulação de bitcoin e o q o pessoal fez? converteu pra ripple (q é uma moeda tipo... um atravessador xD).

as moedas em si tem muita utilidade em determinados casos. Bitcoin usado na Venezuela por causa da desvalorização da moeda do país e em outros.

O problema q eu vejo aqui é os mineiros q insiste em não por segwit2x e pelo visto nem a rede lightning =/. Tem um propaganda do bitcoin core, um vídeo, q mostra muita coisa.. tipo smart contract e etc, mas não anda pra frente. é o q ta matando o bitcoin, agora entenda, eu digo "mata" apenas no uso cotidiano pq ela se tornou referencia para as demais.

Ethereum vai acabar se consolidando e eu acho isso ruim =/.
Responder
Páginas (59): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes