02/01/2018, 15:08 |
Mahou Tsukai no Yome
Tópico em '2017' criado por
rapier em 09/03/2017, 23:41.
|
220 respostas neste tópico
|
02/01/2018, 15:12 |
Eu só vi foi aumento na quantidade de frescura, nada mais.
Esse vai ficar, para mim, como a deceção do ano. "Tão bons foram os ovas que me fizeram se interessar, mas o anime é de uma quiotice que não sou capaz de suportar." - Nius, Gabri.
02/01/2018, 16:06 |
Desde que furaram a barriga dela e ele virou bixão não vi mais, tentarei, mas no ep. seguinte eu literalmente dormi.
05/01/2018, 02:15 |
Comecei agora, a ideia parece ser bem legal e o desenho do anime está bem bonito. Vou continuar vendo pra ver no que vai dar
Episódio 13
Nova OP e ED, a op ficou parecendo um AMV pq só tem imagem da 1a parte da história -q No geral mais um bom episódio, eles passaram rapidamente algumas imagens dos OVAs. E Aconteceu algo com a Chise no fim.... .. De novo. e.e
08/01/2018, 08:38 |
Fiquei triste por terem mudado a OP, gostava muito dela. O episódio 13 foi muito bom, é legal ver a interação entre a Chise e o Elias, cada dia gosto mais dele. O final me deixou meio aborrecida, tá ficando repetitivo acontecerem coisas assim com a Chise, mas vamos ver como vai ser o desenrolar da história, não gosto de ver as cenas do próximo episódio pra não criar expectativas, não sei se dessa vez teve isso.
08/01/2018, 10:36 |
Quando vi a OP desse ep pensei "o q eles fizeram"
Mas foi um ep bem legal como sempre.
08/01/2018, 11:33 |
13 - OP nova bem ruim...sobre o episódio teve uma coisa que fiquei me perguntando, onde diabos a Chise enfia aquele cajado dela? Bom, é um mundo de Magia então tirar objetos do rabo não deve ser incomum...
Não gostei da nova OP, eu esperava mais. Novamente são cenas rápidas de vários momentos dos 12 primeiros episódios. Economizaram na animação de novo.
E de novo o Elias não consegue proteger a Chise. Muito repetitivo. Mas pela prévia desses próximos episódios, parece que vai ser muito bom!
13/01/2018, 19:50 |
Episódio 14, confesso que assisti a OP antiga no lugar da nova , to ficando um pouco cansada com esses problemas que duram um minuto e que todo episódio termina com a Chise correndo o risco de ser separada do Elias por algum motivo, mas fora a isso continua tudo bonito e agradável e eu adorando o Elias.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes