(28/10/2017, 15:23)lawes74 Escreveu: Eu tinha visto um anime so que acabei esquecendo o nome dele e agora to afim de terminar de assisti-lo,ele é mais ou menos assim: todo mundo sabe usar magia menos o protagonistas so que ele consegue ganhar de outros magos usando um poder que ele consegue prever as magias que serao lançadas contra ele
(28/10/2017, 15:23)lawes74 Escreveu: Eu tinha visto um anime so que acabei esquecendo o nome dele e agora to afim de terminar de assisti-lo,ele é mais ou menos assim: todo mundo sabe usar magia menos o protagonistas so que ele consegue ganhar de outros magos usando um poder que ele consegue prever as magias que serao lançadas contra ele
Tem um core de uns 4 eps que muda o MC, nesse é um cara que trabalha pra Mafia em busca de uma vingança, ele não tem poderes mágicos ofensivos, ele consegue prever o futuro vendo golpes e tocaias igual vc falou, se não é esse, eu não sei qual é
Então como o @lawes74 , eu gostaria de completar um anime de muito tempo atrás, mas não me recordo do nome. O protagonista é loiro, cai dentro de um mundo fantasioso e usa tipo um martelo como poder principal. Nesse martelo tem como colocar umas pedras mágicas que evoluem o poder dele e, se me recordo bem, o martelo fala. Ele tem um amigo também que usa tipo umas invocações de totens como poderes e tem o cabelo azul/preto.
Então como o @lawes74 , eu gostaria de completar um anime de muito tempo atrás, mas não me recordo do nome. O protagonista é loiro, cai dentro de um mundo fantasioso e usa tipo um martelo como poder principal. Nesse martelo tem como colocar umas pedras mágicas que evoluem o poder dele e, se me recordo bem, o martelo fala. Ele tem um amigo também que usa tipo umas invocações de totens como poderes e tem o cabelo azul/preto.
Olá amigos, ainda não sei ao certo se poderia postar uma dúvida aqui, mas... Eu gostaria de perguntar o nome de um anime e para isso acho que precisaria de um tópico, só que novatos não podem fazer tópicos na área de recomendações, então onde eu poderia escrever uma mensagem para perguntar sobre o anime em mente? Obs: Eu não sei o nome dele, esqueci porque parei de assistir nos primeiros episódios!
(21/02/2018, 12:00)Athen Escreveu: Olá amigos, ainda não sei ao certo se poderia postar uma dúvida aqui, mas... Eu gostaria de perguntar o nome de um anime e para isso acho que precisaria de um tópico, só que novatos não podem fazer tópicos na área de recomendações, então onde eu poderia escrever uma mensagem para perguntar sobre o anime em mente? Obs: Eu não sei o nome dele, esqueci porque parei de assistir nos primeiros episódios!