Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
125 respostas neste tópico
 #11
Esqueci de comentar, adorei esse primeiro episódio e a opening, e a ending.
Bom demais, pena que acabou na melhor parte para me deixar curioso sobre o próximo episódio
Responder
 #12
Melhor estreia da temporada até agora, episódio muito bom, muito acima da média tanto se tratando de enredo como da produção.

PS: Família bem estruturada #madeInBrazil
Responder
 #13
Finalmente uma OP criativa e que não seja vergonhosa de tanto spoiler e demonstração de personagens de ângulos diferentes só pra parecer "estilosa". Tanto no visual como na música, foi verdadeiramente divertido.
Responder
 #14
Não sei se notaram mas a camisa da dona cita HGWells, escritor de obras sci-fi como "A máquina do tempo".

A ED teve fanservice citando as outras obras do Yasuomi Umetsu. Espero que esse anime não siga o rumo de outras coisas dele, que são estilo 10 e conteúdo pouco. Mesmo sendo adaptação de algo de terceiros, a mãozinha dele nesse anime tá muito notável, a começar pela dona principal.
Responder
 #15
Gostei muito da estreia, tirando a parte sobrenatural é uma família bem comum e problemática. Ao que parece não vai focar só na protagonista, mas no resto da família também.

E adorei a OP também.

Responder
 #16
(07/01/2018, 21:09)rapier Escreveu: A ED teve fanservice citando as outras obras do Yasuomi Umetsu.

Sou ruim de referências. A única que tenho 100% de certeza que peguei foi de Joshikousei, com as caretas. Quais foram as outras?
Responder
 #17
(07/01/2018, 22:44)Makoto-kun Escreveu: Sou ruim de referências. A única que tenho 100% de certeza que peguei foi de Joshikousei, com as caretas. Quais foram as outras?

Falo do geral. Poses de Joshikousei, Kite, Mezzo, Benmashi.
Responder
 #18
(07/01/2018, 22:45)rapier Escreveu: Falo do geral. Poses de Joshikousei, Kite, Mezzo, Benmashi.

É, só reconheci a de Joshikousei mesmo. Vou rever pra ver se pego as outras.
Responder
 #19
esse é de blogueiro ?
Responder
 #20
(07/01/2018, 22:46)Makoto-kun Escreveu: É, só reconheci a de Joshikousei mesmo. Vou rever pra ver se pego as outras.

Falo de referências generalistas de estilo.

(07/01/2018, 22:46)Gabrinius Escreveu: esse é de blogueiro ?

Passa nos meus filtros, mas acho que mesmo assim você pode gostar.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes