Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #231
(07/01/2018, 20:06)Aioros Escreveu: Tem gente que apela também HAHA!

Ou o cara tem um telão do 8k tamanho da parede né, agente nunca sabe Heh

O cara mal tem um celular HAHA!
 #232
Tenho que me policiar para só baixar o que for assistir, ainda tenho em um canto da casa MIL DVDs, pegava qualquer coisa e salvava, a grande maioria como podem imaginar nunca assisti um episódio.
 #233
(07/01/2018, 20:03)rapier Escreveu: Somos de uma época diferente. A gente usava esses animes que não via em trocas com interessados. É diferente de hoje onde tudo tá a um clique.

Verdade. Tinha esse fator, mesmo.

(07/01/2018, 20:05)Aria-shachou Escreveu: esbarrei no dono outro dia... me falou que já tava pronto e faltava lançar.

Pois saiu já, mas o pack com os extras e etc. ainda não.
 #234
quero ver o site dele de volta... pra não mentir saiu pack sim, só que esqueci o site.

me controlo hoje para não baixar mais coisas do que vou ver, não quero tbm pregar nada e obrigar ninguém a fazer nada... nem falar que um é superior ao outro... eu só falei o que eu vi sobre o AB.

e mostrei meu amor por reencodes. Até por isso fico irritado com trackers que aceitam eles e não diferenciam, pra não apontar nomes mais, deixo para quem souber.
 #235
Ver esses últimos posts me dá um sensação estranha por ver alguns animes online e (às vezes) com a legenda da punch mesmo.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
 #236
(07/01/2018, 20:26)Blanky Escreveu: Ver esses últimos posts me dá um sensação estranha por ver alguns animes online e (às vezes) com a legenda da punch mesmo.  Icon_lol

Cada um assiste como quiser, acho que a conversa aqui é baixar e não assistir HAHA!
Até com legenda já não me importo mais, vai tudo da Horrible mesmo e em 720p...

Mas ainda acho importante baixar pois nunca sei quando vou querer assistir o episódio.
Nunca sei como a internet estará, ou se terei internet até... então ter o episódio é uma ótima precaução para esses momentos.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #237
(07/01/2018, 20:26)Blanky Escreveu: Ver esses últimos posts me dá um sensação estranha por ver alguns animes online e (às vezes) com a legenda da punch mesmo.  Icon_lol

E eu que além de fazer isso, assisto no celular
 #238
(07/01/2018, 20:28)Oiacz Escreveu: Cada um assiste como quiser, acho que a conversa aqui é baixar e não assistir HAHA!
Tipo, se baixou o cara provavelmente irá assistir, então levei em conta tudo num pack só.

(07/01/2018, 20:28)Oiacz Escreveu: Até com legenda já não me importo mais, vai tudo da Horrible mesmo e em 720p...
720p pra mim é ótimo, mais que isso seria exagero, mas né vai de cada um (lembrei do filme de 70gb do ray Lol2 )

(07/01/2018, 20:28)Oiacz Escreveu: Mas ainda acho importante baixar pois nunca sei quando vou querer assistir o episódio.
Nunca sei como a internet estará, ou se terei internet até... então ter o episódio é uma ótima precaução para esses momentos.
Sim, sim, eu também faço isso. Tenho alguns animes baixados aqui (do anbient mesmo Pacman ) para caso eu ficar sem net por um longo tempo.

(07/01/2018, 20:29)Befire Escreveu: E eu que além de fazer isso, assisto no celular
Vi steins gate no meu cel em "HD" com a legenda da punch e tava uma delícia.  Icon_lol
 #239
O meu único problema é que só faço stock de anime ruim pra assistir já que quando stocko anime bom eles terminam em 1 ou 2 dias Okay
 #240
Pra mim é frescura, vejo até em 480p, quanto mais rapido carregar melhor  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Blanky
Páginas (71): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes