Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #191
(06/01/2018, 22:55)Gabrinius Escreveu: algum em específico?

Nanatsu no Taizai, Cardcaptor Sakura e Violet Evergarden (pra ver o que vai ser disso).
 #192
Terminei de ver os OVAs antigos de Urusei Yatsura! Como em todo o restante da série, teve episódios muito bons, outros bons e alguns bem ruins. O último felizmente foi um dos ótimos! Ri demais com a menina fantasma ficando com raiva do namorado e a desculpa dele depois:

[Imagem: yC93MQy.jpg]

Que maldosa, Maiko-chan! Era óbvio que ele estava olhando para o cachorro dela!!! Icon_lol Icon_lol
 #193
(07/01/2018, 11:02)Shomps Escreveu: Talvez se eu conhecer outras obras do autor, possa ser que eu comece a criar um gosto pela coisa, mas não seria por Devilman o início de tudo isso, infelizmente. Logo, se alguém puder me indicar outras obras, ficaria feliz em tentar novamente.  ?

Acho melhor não, não deve ser para seu gosto, e sei que é ultraviolento.
Com o tempo ele se tornou muito mais violento, e dizem violento só para ter violência e fator choque.
 #194
Como o freeleech no Baka pode terminar hoje estou tentando pegar alguns filmes.
Peguei os dois Ideon. Era melhor assistir a série completa?
Al Caral no Isan.
Pegando The Cockpit.
They Were Eleven.
Toward the Terra.
Toki no Tabibito.
Slayers 4.
 #195
(07/01/2018, 14:25)PaninoManino Escreveu: Peguei os dois Ideon. Era melhor assistir a série completa?

Ñ.
 #196
Achei que ia dropar Gakuen Babysitters mas até que é legalzinho
 #197
Dessa temporada já tenho três certezas do que vou ver:
  • Overlord 2
  • Grancrest Senki
  • Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
E também tem aqueles de ver pra saber o que vai ser:
  • Darling in the Franxx
  • Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
  • Violet Evergarden
 #198
@Befire vc já experimentou coisas o suficiente pra eu falar yuru camp é uma boa escolha de slice of life pra vc.
 #199
(07/01/2018, 16:57)Aria-shachou Escreveu: @Befire vc já experimentou coisas o suficiente pra eu falar yuru camp é uma boa escolha de slice of life pra vc.

Sim, eu vi o tópico e pensei em assistir. Deixa o povo comentar mais dois episódios pra ver o que vai ser, não quero apostar em um SoL agora
 #200
(07/01/2018, 14:25)PaninoManino Escreveu: Como o freeleech no Baka pode terminar hoje estou tentando pegar alguns filmes.
Peguei os dois Ideon. Era melhor assistir a série completa?
Al Caral no Isan.
Pegando The Cockpit.
They Were Eleven.
Toward the Terra.
Toki no Tabibito.
Slayers 4.

bt tem muita coisa banida e poucas vezes entra em freeleech, dica minha é tentar entrar no AB já q tem mais freeleechs (vários freeleech totais ao longo do ano) e não tem anime banido.

Eles estão open para se registrar ainda.
Páginas (71): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes