OP é do Nanoripe, banda que não gosto, logo não me espanta a voz da dona atrapalhar tanto a música. Mas a OP visualmente tá excelente, povo não perdeu tempo pra mostrar a premissa e conteúdo do anime.
ED tem ótima música mas o visual é pobreza. Talvez vote nela se me faltarem opções.
ep.1
Achei o ritmo ótimo, e terminaram no momento certo, fora os detalhes em algumas cenas, teve umas partes que a Yuzu estava extremamente linda e é até covardia comparar com o mangá. Só peço que mantenham o ritmo e não inventem coisas desnecessárias. Doido para ver as gêmeas e a Matsuri.
Isso me lembra que tenho que continuar a ler o mangá.
Welp, eu... gostei do que vi. Achei engraçadão pelo menos na parte de comédia.
A presidente é bem blerg, já a Kirino é 10/10, e a gyaru disfarçada também é 10/10
A personagem tipo a Yuzu normalmente ou quase sempre não gosto deste tipo, acho exatamente muita patricinha demais, gasta desnecessários com coisas inúteis. normalmente tem cabeça de vento mulheres assim, péssimo para ter alguma conversa de médio/alto nível, literalmente só server para "se divertir"!
(06/01/2018, 15:35)Blanky Escreveu: Pelo teu jeito, acho que tá mais pra Harumin mesmo.
Eu compartilho da opinião do @TiagoSG, normalmente não gosto dessas garotas super animadas, patricinhas e etc...
Mas a Kirino (e Harumi) me agradou mais porque o papel dela é trazer a comédia pro anime, no que faz e nas suas reações.
A única coisa que a Mei vai criar no anime é problema, draméco, cara de sono e etc.
Não tem como preferir isso.
Por exemplo, só da Yuzu ser uma gyaru que tem fantasias com um first kiss de mangá com um príncipe encantado já é algo engraçado, enquanto a Mei ser uma aluna exemplar para o público mas que assedia qualquer um nas escondidas... não é exatamente para proporcionar comédia.
Esse primeiro episódio foi bem o que eu esperava, em todos os sentidos.
Gostei bastante e não tenho muito a comentar, apenas esperar pelo próximo episódio