Sites de lista de jogos

Páginas (47): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 47
469 respostas neste tópico
 #151
@Blanky, faça uma lista de jogos e filmes no Neoseeker. Estamos usando esse site pra esse tipo de lista. Exemplo:

http://www.neoseeker.com/members/rapier/completion/

Adicione tudo que tiver completado.
Responder
 #152
(31/12/2017, 17:14)rapier Escreveu: @Blanky, faça uma lista de jogos e filmes no Neoseeker. Estamos usando esse site pra esse tipo de lista. Exemplo:

http://www.neoseeker.com/members/rapier/completion/

Adicione tudo que tiver completado.
Opa, vou ver se dar para adicionar alguma lá. Thumbup
Responder
 #153
(31/12/2017, 17:16)Blanky Escreveu: Opa, vou ver se dar para adicionar alguma lá. Thumbup

Quando fizer sua lista adicione o link para ela no seu perfil. Só ver que vários usuários aqui já tem perfil no Neoseeker.
Responder
 #154
(31/12/2017, 17:17)rapier Escreveu: Quando fizer sua lista adicione o link para ela no seu perfil. Só ver que vários usuários aqui já tem perfil no Neoseeker.
Certo. Tinha visto essa nova opção enquanto passava em alguns tópicos, já estava me perguntando o que era. xD

Link Adicionado, e fiz questão de estrear com Doki Doki. Baita jogo doente e épico da década. É muito mais do que apenas quebrar a quarta parede. Drool
Responder
 #155
(31/12/2017, 17:19)Blanky Escreveu: Certo. Tinha visto essa nova opção enquanto passava em alguns tópicos, já estava me perguntando o que era. xD

Link Adicionado, e fiz questão de estrear com Doki Doki. Baita jogo doente e épico da década. É muito mais do que apenas quebrar a quarta parede. Drool

Esse tópico dá dicas pra você adicionar jogos à lista rapidamente.
Responder
 #156
(31/12/2017, 17:42)rapier Escreveu: Esse tópico dá dicas pra você adicionar jogos à lista rapidamente.

Vou lê-lo então para ficar por dentro. Thumbup
Responder
 #157
Essa empolgação recente do @Lonely podia ser usada pra fazer a lista de filmes e jogos no Neoseeker.
Responder
 #158
@Blanky bem que podia mexer na lista de jogos do Neoseeker que tinha mais futuro... HAHA!
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #159
(05/01/2018, 21:10)rapier Escreveu: @Blanky bem que podia mexer na lista de jogos do Neoseeker que tinha mais futuro... HAHA!
Mas eu nem sou de jogar muito... Com exceção da época do ps2, Vai ter um ou outro aí que vou adicionar, mas não vai ter muito mais a fazer não.  Icon_lol
Responder
 #160
(05/01/2018, 21:15)Blanky Escreveu: Mas eu nem sou de jogar muito... Com exceção da época do ps2, Vai ter um ou outro aí que vou adicionar, mas não vai ter muito mais a fazer não.  Icon_lol

Cria aí, minha lista tem 13, mas com orgulho!
Responder
Páginas (47): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes