Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 48
476 respostas neste tópico
 #81
Design é bonito, mas quero ver se a história é interessante, alias, Mahoutsukai era hipado também e até agora não tive coragem de terminar ele.
Responder
 #82
E eu vou preparar até pipoca...
.
.
Spoiler:  
Pra ler os comentários dos haters da depressão que viram 3 minutos do anime e começaram a meter pau.

Tirando isso to loko pra ver se vão seguir o material original, quero ver algumas das melhores histórias adaptadas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #83
(03/01/2018, 21:00)Scar Escreveu: E eu vou preparar até pipoca...
.
.
Spoiler:  
Pra ler os comentários dos haters da depressão que viram 3 minutos do anime e começaram a meter pau.

Tirando isso to loko pra ver se vão seguir o material original, quero ver algumas das melhores histórias adaptadas.
Fate nos mostrou na última temporada para se ter uma adaptação clássica não é preciso ser bom.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #84
Não sei vocês meus amigos, mas faz tempo que não fico ansioso assim por um Anime. Estou muito Hypando, contundo com medo de me decepcionar feio logo no inicio do ano, mas  o que nos resta é esperar e que o primeiro episodio seja épico. *_*
Responder
 #85
O anime nem saiu ainda e já foram umas 9 páginas de comentários hsuahsua

Isso aqui vai dar o que falar quando sair.
Responder
 #86
Tá cheio de coisa com esse tanto de página ou mais antes de estrear. Esse anime nem vai ser tão falado porque a maioria vai desistir dele quando ver que é só mais um treco sonífero cheio de draminha forçado.

No fim, só terá um ou outro vindo toda semana a dizer: "uau, contei 21 segundos de sakuga hoje, melhor anime".
Responder
 #87
(10/01/2018, 11:04)Gabrinius Escreveu: Tá cheio de coisa com esse tanto de página ou mais antes de estrear. Esse anime nem vai ser tão falado porque a maioria vai desistir dele quando ver que é só mais um treco sonífero cheio de draminha forçado.

No fórum tá cheio de gente que sobrevive a animes de sono a começar por você. Não vejo "a maioria dropando" por aqui.
Responder
 #88
Ser sono é uma coisa, ser draminha da quioto ou da PA é algo muito diferente (e pior)
Responder
 #89
Até eu já cansei de hatear esse anime, para também @Gabrinius HAHA!
E aproveita e para de hatear a PA
Responder
 #90
Não é hate, é fato quase que certo que isso vai ser do mesmo nível de todos os seus antecessores que saíram de LNs bostas.
Responder
Páginas (48): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes