Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33
323 respostas neste tópico
 #271
Bom, terminei o episódio e eu chuto em dizer que aqueles bichos são ETs, mas não tenho muita certeza disso...por um lado faria sentido, pois explicaria o por que os humanos construíram e moravam em níveis inferiores, que seria pra se proteger dos ETs, e até explica os buracos no "céu" que, se aquelas imagens daqueles objetos vindo do espaço forem eles, foram por onde eles entraram na Terra....pelo menos tem mais sentido do que eles serem fungos...

Ah, sim, confirmaram a morte do "cheese" guy e da mina aviadora....vão em paz...
Responder
 #272
(29/12/2017, 17:09)DeaththeKidd Escreveu: Ah, sim, confirmaram a morte do "cheese" guy e da mina aviadora....vão em paz...

Quem confirmou? No anime isso não foi falado.
Responder
 #273
Eles estão assumindo que os bichos falando "só sabemos de vocês duas e um peixe como criaturas vivas por aqui" significa que os outros morreram.

Pra mim só quer dizer que os bicho nunca trombaram com os demais.
Responder
 #274
Eu vou aceitar a palavra dos bichos e deduzir que eles estão mortos, mesmo sabendo que "do que temos conhecimento" dá uma brexa boa pra enganos...
Responder
 #275
o massa ia ser descobrir que os dois morreram quando a yuu atirou com aquele robozão.
Responder
 #276
Levem em consideração que elas só trombaram com esses bichos bem no final da série. Provavelmente eles nem estavam mais presentes naqueles andares mais baixos porque não tinha comida o suficiente pra eles por lá. E os dois que supostamente estariam mortos estão mais pra lá.
Eles são tipo os schrodinger characters. Se você procurar por eles, eles devem aparecer, mas se você não voltar, eles já estariam mortos.
Responder
 #277
ao meu ver o que ficou claro é que a partir dali elas estariam sozinhas, não existe mais ninguém nos andares superiores, só máquinas.

Para baixo poderiam estar o Kanazawa e a menina do avião, mas eu acho que isto foi só para reforçar a solidão em volta delas.
Responder
 #278
Explosão de fofura quando as duas ficam bêbadas no episódio 8.

Esse é um verdadeiro slice of life, vi 5 episódios seguidos das duas fazendo nada mas ao mesmo tempo fazendo tudo. O foda é que eles adaptaram bem certinho, mesmo o mangá tendo capítulos curtos eles conseguem fazer com que os dialogos das duas no anime fique ótimo. O episódio que eu mais esperava era o do avião e não me decepcionei, ainda mais com a trilha sonora disso.

Agora o que vem depois do episódio 8 pra mim é novidade, vi uma ou outra coisa de robô talvez (?).
Responder
 #279
robôs e coisas muito mais estranhas que isso.
Responder
 #280
Terminei o melhor anime do ano, voto garantido na enquete quando tiver.

O que mais me chocou nem foi esses cogumelos et's (seja lá o que for), e sim quando foi falado que sabiam só delas duas vivas. Eu li os posts sobre, mas também vou levar em minha mente a morte da aviadora e do cheese.

Esse episódio final me deixou bem pra baixo. Elas vendo vídeos e fotos antigas de pessoas que um dia fizeram suas histórias, o negócio que falei acima e a volta do malaquias pros et's Okay
Responder
Páginas (33): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes