Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 48
476 respostas neste tópico
 #71
(31/12/2017, 18:56)Ray Escreveu: Estou até prevendo o anime ser tão popular que futuramente o pessoal vai ficar com raiva só porque teve muita repercussão, vai ser engraçado. Icon_lol

Certamente o anime vai ser popular.
Responder
 #72
(31/12/2017, 18:56)Ray Escreveu: Primeiro dá hate num anime que nunca assistiu com uma história jamais adaptada pelo estúdio outrora.
Segundo quebra a cara por estar errado.
Terceiro continua falando mal do anime para fingir que não quebrou a cara.

Estou até prevendo o anime ser tão popular que futuramente o pessoal vai ficar com raiva só porque teve muita repercussão, vai ser engraçado. Icon_lol

Não acho que será ruim, apenas como já disse em outras ocasiões não creio que será o anime que fugirá do padrão de qualidade esperado do estúdio, na história e roteiro.
São bons, mas podem deixar aquela sensação de que falta algo mais, falta um tempero, falta menos cálculo frio.
Responder
 #73
(31/12/2017, 19:25)PaninoManino Escreveu: Não acho que será ruim, apenas como já disse em outras ocasiões não creio que será o anime que fugirá do padrão de qualidade esperado do estúdio, na história e roteiro.
São bons, mas podem deixar aquela sensação de que falta algo mais, falta um tempero, falta menos cálculo frio.

Eu gostei demais de Koe no Katachi, então sei que eles são competentes quando querem fazer algo mais sério, tanto quanto são competentes para fazer comédia.
Responder
 #74
eu fico com medo de escolher um anime pelo hype, e só não quero criar altas expectativas e depois me irritar, não acho que vá ser ruim.
Responder
 #75
(31/12/2017, 19:30)Ray Escreveu: tanto quanto são competentes para fazer comédia.

então você os acha incompetentes.
Responder
 #76
(31/12/2017, 19:32)Gabrinius Escreveu: então você os acha incompetentes.

Falou quem gostou de Kobayashi-san. Icon_rolleyes
Responder
 #77
Tô sentindo que tem gente preocupada em isso aqui ser bom.
Responder
 #78
(01/01/2018, 21:43)marc Escreveu: Tô sentindo que tem gente preocupada em isso aqui ser bom.

quem mora em regiões propensas à enchentes deve tá preocupado mesmo.
Responder
 #79
Confirmado estreia mundial na netflix dia 11 e semanalmente.

http://www.otakupt.com/anime/violet-ever...e-janeiro/

Fate Extra tbm deve rolar o mesmo.
Responder
 #80
Dia 11 estarei firme e forte assistindo essa belezura.
Responder
Páginas (48): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes