Os furos na historia fazem a gente pensar,não acho que tenha sido algo ruim, gostei bastente do anime no geral mas o final realmente me decepcionou, o desfecho não foi tão marcante quanto poderia ser e os personagens foram meio que largados fora na reta final, oque só serviu pro ego mesmo. Mesmo assim foi um dos melhores da temporada! 7/10
Finalmente resolvi terminar isso e maratonei os 8 episódios restantes de ontem pra hoje, não sei dizer se isso presta ou não, continuo com um sentimento incompleto. Tem algumas partes empolgantes e algumas bastante chatas, o mc conseguiu ser ruim até o final e a velocidade dos diálogos não diminuiu, tenho certeza que perdi metade a história pois parava de ver a legenda pra olhar para os peitos da ryo-tas, que aliás foi a melhor parte do anime, que peitos.
No começo tava de boas assistir o anime, mas do meio para frente já estava de saco cheio de tanta falação desnecessária
e mistério que nunca acabava e se resolvia e o final foi horrível que resolução de bosta nota 5.