Não lembro se já fiz esse tipo de post a respeito da nova temporada... por via das dúvidas fazer-me-ei esse aqui.
Incrível, só tenho 18 confirmações para assistir... queria ficar menos chato com anime
Spoiler:
> Hypes/Interesses:
Darling in the Franxx - Definitivamente minha aposta da temporada.
Hakata Tonkotsu Ramens - Achei as PVs divertidas. Não chega a ser hype, mas me interessou.
Hakumei to Mikochi - Well, entrando na onda de Abyss, mas esse tá mais pra healing que suffering.
Karakai Jouzu no Takagi-san - Meu segundo hype na temporada.
Overlord II - Não muito o que dizer já que é sequel.
Sora yori mo Tooi Basho - Certamente um tipo de hype.
> Assistir:
25-sai no Joshikousei - Esse eu quero completar. Os outros do tipo não me interessaram mas esse sim.
Citrus - Isso tinha que estar no "tentar", mas quero tentar mais que os do "tentar" a chegar no final.
Death March - Eu consigo assistir de boa esse tipo de anime, mas depende demais do elenco.
Fate/Extra - A menos que a Shaft torne realmente tão inassistível, eu quero terminar esse.
Hugtto! Precure - Espero poder voltar a assistir Precure a partir desse aqui.
Koi wa Ameagari no You ni - Espero que seja bom já que não está taggeado como Shoujo
Kokkoku - Isso tem uma vibe de Inuyashiki com Tokyo ESP...
Märchen Mädchen - Várias garotas na capa é sinal de ser coisa boa.
Nanatsu no Bitoku - Se eu terminar o Taizai antes, pretendo ficar empacado nesse.
Ramen Daisuki Koizumi-san - Garotinhas na capa, do Gokumi... acho que vai me agradar.
Sanrio Danshi - Cute Girls Doing Cute Things versão masculina também me agrada.
Violet Evergarden - Conflito entre querer que seja bom e querer que seja ruim...
Yuru Camp - Certamente um CTDCT versão feminina agradável.
> Tentar (dependerá do primeiro ou segundo episódio):
Basilisk - Se não for preciso ter visto o velho, vejo esse. Se for preciso, esquece.
Beatless - Tava interessado nesse até antes de ser Guilty Crown 2.0.
Dagashi Kashi II - Provavelmente não vou conseguir.
Gin no Guardian II - Espero terminar a primeira temporada antes dessa começar.
Hakyuu Houshin Engi - Acabei de descobrir que isso existe, vou tentar ver.
Killing Bites - Pretendo ver só o primeiro episódio.
Miira no Kaikata - Também acabei de descobrir isso, parece Digimon??
Mitsuboshi Colors - Tá no mesmo saco que Killing Bites...
Poputepipikku - Testar 1 episódio.
Ryuuou no Oshigoto! - Vi uma entrevista com o cara dessa Novel e achei ele bacana, mas essas idades...
Slow Start - Não devo assistir muito já que deve estar entupido de estereótipos que me desagradam.
Takunomi - Mais propaganda da Skol.
Toji no Miko - Parece mesma coisa que aquele Schoolgirls Strike e etc...
Darling in the Franxx - Definitivamente minha aposta da temporada.
Hakata Tonkotsu Ramens - Achei as PVs divertidas. Não chega a ser hype, mas me interessou.
Hakumei to Mikochi - Well, entrando na onda de Abyss, mas esse tá mais pra healing que suffering.
Karakai Jouzu no Takagi-san - Meu segundo hype na temporada.
Overlord II - Não muito o que dizer já que é sequel.
Sora yori mo Tooi Basho - Certamente um tipo de hype.
> Assistir:
25-sai no Joshikousei - Esse eu quero completar. Os outros do tipo não me interessaram mas esse sim.
Citrus - Isso tinha que estar no "tentar", mas quero tentar mais que os do "tentar" a chegar no final.
Death March - Eu consigo assistir de boa esse tipo de anime, mas depende demais do elenco.
Fate/Extra - A menos que a Shaft torne realmente tão inassistível, eu quero terminar esse.
Hugtto! Precure - Espero poder voltar a assistir Precure a partir desse aqui.
Koi wa Ameagari no You ni - Espero que seja bom já que não está taggeado como Shoujo
Kokkoku - Isso tem uma vibe de Inuyashiki com Tokyo ESP...
Märchen Mädchen - Várias garotas na capa é sinal de ser coisa boa.
Nanatsu no Bitoku - Se eu terminar o Taizai antes, pretendo ficar empacado nesse.
Ramen Daisuki Koizumi-san - Garotinhas na capa, do Gokumi... acho que vai me agradar.
Sanrio Danshi - Cute Girls Doing Cute Things versão masculina também me agrada.
Violet Evergarden - Conflito entre querer que seja bom e querer que seja ruim...
Yuru Camp - Certamente um CTDCT versão feminina agradável.
> Tentar (dependerá do primeiro ou segundo episódio):
Basilisk - Se não for preciso ter visto o velho, vejo esse. Se for preciso, esquece.
Beatless - Tava interessado nesse até antes de ser Guilty Crown 2.0.
Dagashi Kashi II - Provavelmente não vou conseguir.
Gin no Guardian II - Espero terminar a primeira temporada antes dessa começar.
Hakyuu Houshin Engi - Acabei de descobrir que isso existe, vou tentar ver.
Killing Bites - Pretendo ver só o primeiro episódio.
Miira no Kaikata - Também acabei de descobrir isso, parece Digimon??
Mitsuboshi Colors - Tá no mesmo saco que Killing Bites...
Poputepipikku - Testar 1 episódio.
Ryuuou no Oshigoto! - Vi uma entrevista com o cara dessa Novel e achei ele bacana, mas essas idades...
Slow Start - Não devo assistir muito já que deve estar entupido de estereótipos que me desagradam.
Takunomi - Mais propaganda da Skol.
Toji no Miko - Parece mesma coisa que aquele Schoolgirls Strike e etc...