Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 59
588 respostas neste tópico
 #311
hj deu uma caída...
como a minha conta ainda não foi confirmada, então não posso fazer nada por enquanto.
Responder
 #312
confirmaram a minha conta...
enviei iene e já caiu no bitflyer.
agora só comprar... mas é foda... ta em queda... vou aguardar mais um pouco... pode ser que caia mais...

uma pergunta...
qual necessidade de transferir para carteira? não pode deixar no bitflyer?
pq lá posso vender BTC quando eu quiser, e eles transferem para minha conta corrente...

sem contar que pessoalmente bitflyer é mais confiável do que uns sites de carteiras por aí...
já que os três maiores bancos do Japão são acionistas de bitflyer. Então caso alguém venha derrubar o bitflyer, tem proteção dos bancos.
Responder
 #313
(25/12/2017, 02:48)martec Escreveu: confirmaram a minha conta...
enviei iene e já caiu no bitflyer.
agora só comprar... mas é foda... ta em queda... vou aguardar mais um pouco... pode ser que caia mais...

uma pergunta...
qual necessidade de transferir para carteira? não pode deixar no bitflyer?
pq lá posso vender BTC quando eu quiser, e eles transferem para minha conta corrente...

sem contar que pessoalmente bitflyer é mais confiável do que uns sites de carteiras por aí...
já que os três maiores bancos do Japão são acionistas de bitflyer. Então caso alguém venha derrubar o bitflyer, tem proteção dos bancos.

Depende, os bancos vão te indenizar se acontecer algo com o bitflyer? Porque uma coisa é eles terem algum acordo com os bancos outra é ter acordo com a plebe...
Responder
 #314
li melhor e parece q carteira offline e mais seguro.

alguém tem recomendação?
Responder
 #315
(25/12/2017, 04:42)martec Escreveu: li melhor e parece q carteira offline e mais seguro.

alguém tem recomendação?

Depende, vai ser investimento curto-médio prazo? se for e melhor ficar na bitflyer.
A longo prazo e melhor na sua carteira.
Porem qual foi a moeda que comprou?

Pq normalmente quando acontecer altas, muitas transferências, e isso congestiona a rede, e você na hora H de vender não vai conseguir.

As taxas do BTC estão beirando a 70~100 dólares. se for pouco não vale a pena transferir para carteira.

DOGE chegando a 0.01 centavos, se tivesse guardados meus 200mil DOGE hoje teria 2000 dólares. Facepalm
Responder
 #316
o problema de guardar em Exchanges, eles não vão garantir que você tenha o dinheiro de volta caso aconteça alguma merda ou se eles derem um sumiço...

Use a Greenaddress / My Celium / Copay e entre outras, sobre as taxas infelizmente e o preço da popularização. eu queria saber aonde esta o segwit que foi ativado a um tempo atras porque uma grande parte da comunidade não atualizou pra usar
Responder
 #317
(25/12/2017, 02:48)martec Escreveu: confirmaram a minha conta...
enviei iene e já caiu no bitflyer.
agora só comprar... mas é foda... ta em queda... vou aguardar mais um pouco... pode ser que caia mais...

uma pergunta...
qual necessidade de transferir para carteira? não pode deixar no bitflyer?
pq lá posso vender BTC quando eu quiser, e eles transferem para minha conta corrente...

sem contar que pessoalmente bitflyer é mais confiável do que uns sites de carteiras por aí...
já que os três maiores bancos do Japão são acionistas de bitflyer. Então caso alguém venha derrubar o bitflyer, tem proteção dos bancos.

Pra mim só tem um motivo de você não deixar o dinheiro na Exchange,
Seria investir muito dinheiro a longo prazo, sem intensão de fazer trade, operar.

Tipo, não é como se seu celular ou seu PC foi muito mais seguro que uma corretora.

Mas em resumo,
se você pretende ficar fazendo trade, comprar altcoins etc, fica inviável utilizar carteira privada, afinal as transações são demoradas e as taxas vão comer seu lucro.
Eu deixaria a grana na Exchange mesmo, em 90% das situações.
Responder
 #318
desisti de usar bitflyer devido aos altos taxas...
ex: 0.0015 BTC por transferência...
vou mandar de volta todos os meus ienes para minha conta corrente again...

criarei conta em zaif lá é 0.0001BTC ~ 0.0007BTC... selecionando valor alto diminui o tempo de aprovação.
https://zaif.jp/fee (como pode ver tem taxa baixa)
Responder
 #319
(26/12/2017, 01:46)martec Escreveu: desisti de usar bitflyer devido aos altos taxas...
ex: 0.0015 BTC por transferência...
vou mandar de volta todos os meus ienes para minha conta corrente again...

criarei conta em zaif lá é 0.0001BTC ~ 0.0007BTC... selecionando valor alto diminui o tempo de aprovação.
https://zaif.jp/fee (como pode ver tem taxa baixa)

Mas pra onde tu ia transferir?
Responder
 #320
(26/12/2017, 18:19)gusyavoo Escreveu: Mas pra onde tu ia transferir?

eu pretendo comprar e esquecer que comprei...
não vou ficar comprando e trocando.
então melhor seria carteira offline usando um pc que não conecta na net.
tenho um netbook que ta parado vou usar ele.

ou carteira de papel.

anyway não sei direito ainda como se usa esses métodos. eu ainda estou pesquisando.
Responder
Páginas (59): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes