Porra, tinham que estragar o anime com essas coisas viajadas?
O começo que o máximo de coisa surreal que tinha era o gato falante, já era o suficiente.
Resumindo o anime foi um ótimo começo, um bom meio e um catastrófico fim.
(24/12/2017, 18:42)Hugo Escreveu: Porra, tinham que estragar o anime com essas coisas viajadas?
O começo que o máximo de coisa surreal que tinha era o gato falante, já era o suficiente.
Resumindo o anime foi um ótimo começo, um bom meio e um catastrófico fim.
Assino embaixo essa opinião. O final foi muito muito sofrível. As cenas finais com tudo voltando ao normal foram legais, mas assisti o desfecho todo da maluquice torcendo para acabar. Uma pena, mais uma decepção nessa temporada. De toda forma, ainda assim valeu ter assistido pelos bons momentos que teve.
(25/12/2017, 01:23)Gabrinius Escreveu: Vocês que não sacaram a ideia, o final ruim foi mais uma paródia de toda a indústria.
Sim, mas não precisava viajar tanto assim.
Poderia ter se limitado em manter só os aspectos realistas ou próximos da realidade. Tendo somente o gato falante como algo surreal mesmo.
(26/12/2017, 12:48)Zefiris Escreveu: Eu tinha baixado todos os episódios para assistir em algum momento do próximo ano, mas pelos comentários, achei melhor deletar
eles não compreendem que foi o melhor final da temporada. Um episódio inteiro de referência perfeita à característica vital dessa indústria que é sempre ter finais terrivelmente terríveis.
Mas que mal pergunte, só eu fiquei me perguntando quem era a personagem extra que apareceu no novo clube?
(26/12/2017, 15:29)Letty-chan Escreveu: Parecia ser muito legal com o tema de jogos e tal. Gostei da menina protagonista Tendou Karen, mas o anime no todo foi bem insatisfatório. Desentendimentos muito forçados. >_< Poderia ser muito legal se o anime se focasse no tema de jogos mesmo.
se quiser um que faz bem o que se esperava que gamers fizesse, tem esse aqui.