(28/12/2017, 21:47)Befire Escreveu: Vou baixar Need for Speed: Underground 2, deu muita vontade de jogar um game de corrida. Se tiverem recomendações melhores podem falar... Mas eu quero customizar, fugir da polícia, ser a polícia uuhdasudg... Eu curtia o Midnight Club 3 no PS3
Acho que o Underground 2 não tinha policia, mas o Most Wanted tinha. Saudades bons needs, jogo de corrida hoje só Forza Horizon, mas é bem meh.
Hoje parei pra pensar pq eu estou parando de jogar tantos jogos pela metade, alguns que estão pendentes aqui no meu pc e no ps4 eu bolei uns motivos, quem sabe sirva para os senhores decidir se compram ou não:
Batman Arkham Knight(PC): É bem barato, esse foi o motivo da compra, mas não gosto nenhum pouco do sistema de luta, se torna tedioso, o batmovel é legal, mas logo enjoa também.
BioShock Infinite (PC): era meu sonho de consumo, mas fiquei perdido na historia por não jogar o 1 e 2, recomendo que compre os anteriores.
Counter-Strike Global Offensive(PC): hacks,hacks e mais hacks, não sei hoje.
PUBG(PC): hacks e uma vez esperei 3 minutos uma casa renderizar, isso ta mal otimizado pra caramba e meu pc é bom.
GTA V(PC): Perco foco no jogo de tão grande que o mundo é, mas é foda, ainda terminarei.
Ultimate Ninja STORM 4(PC): Nem sei pq comprei, mas falta a luta final entre naruto e sasuke.
Ori and the Blind Forest(PC): Nunca abri
The Witcher 3 Wild Hunt(PC):Idem GTA.
Assassins Cred Black Flag(PC): Pode ter barco, pode ter pirata, o que for, pra mim depois da trilogia Ezio já deu.
Persona 5(PS4): Legalzinho, tem uma história muito boa, mas achei tedioso( Morgana go to hell!)
Blood Borne(PS4): Deus sabe como foi dificil zerar, comprei a DLC e só de lembrar de como era dificil me da canseira.
The Last Of Us(PS4): Falta a DLC, que por sinal é uma historia no meio da historia principal, perdi o interesse por isso.
Final Fantasy XV(PS4): Achei o sisteminha de combate meio confuso, perdi interesse rápido.
Red Dead Redemption(XBOX360): Antes de ter o novo eu juro que jogarei esse. Hoje parece meio datado, podiam remasterizar.
Esse é só alguns, tem mais outros que é por falta de tempo ou desinteresse, fora que to viciado em BF1 pra PS4, da dó do PC, nem to jogando nele. Se os senhores tiverem alguns listem ai o pq de estarem encalhados, assim talvez nem compre eles