Sites de lista de jogos

Páginas (47): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 47
469 respostas neste tópico
 #91
(23/12/2017, 19:35)Oiacz Escreveu: To achando vários jogos que joguei no Dreamcast aqui mas não vou poder colocar kkkk
E se eu colocar como In Progress mesmo sem intenção de jogar, não vale?

Pode colocar o que quiser na lista, mas eu só vejo os que estão como Completed. Talvez um dia eu considere jogos em andamento ou coisa parecida, mas não espere por isso.
Responder
 #92
Não consigo colocar nada no In Progress Icon_lolIcon_lol Eu coloquei uns jogos de Dreamcast lá na lista de completos. Joguei bastante mas não diria que completei (Tony Hawk, Sega Rally 2, Re-Volt e Ooga Booga)... não conta? Se não contar eu removo... Icon_e_sad
Responder
 #93
(23/12/2017, 20:03)Oiacz Escreveu: Não consigo colocar nada no In Progress Icon_lolIcon_lol Eu coloquei uns jogos de Dreamcast lá na lista de completos. Joguei bastante mas não diria que completei (Tony Hawk, Sega Rally 2, Re-Volt e Ooga Booga)... não conta? Se não contar eu removo... Icon_e_sad

Eu não colocaria como Completed jogos que eu não zerei, a não ser que fossem MMOs e outros tipos de jogos sem final.
Responder
 #94
e SegaMS q bagunça e essa. Misturar games de bits juntos. Deveria ter opção mega drive.
Responder
 #95
(23/12/2017, 20:16)skarpzinho Escreveu: e SegaMS q bagunça e essa. Misturar games de bits juntos. Deveria ter opção mega drive.

Facepalm Facepalm Facepalm

MegaDrive = Genesis. SegaMS é apenas o Master System.
Responder
 #96
Removi os troços lá, depois adiciono mais outros Sonics, Pokemons e Need For Speeds, únicos jogos que concluí HAHA!
Responder
 #97
(23/12/2017, 20:17)rapier Escreveu: Facepalm Facepalm Facepalm

MegaDrive = Genesis. SegaMS é apenas o Master System.

Como diabos certos jogos  que eu to vendo aqui rodava em master system. Esses consoles NES e MS me supreendem.
Responder
 #98
(23/12/2017, 20:19)skarpzinho Escreveu: Como diabos certos jogos  que eu to vendo aqui rodava em master system. Esses consoles NES e MS me supreendem.

Tem muito jogo do Mega que tinha versão para Master.
Responder
 #99
rapaz... nessa brincadeira achei jogos q zerei e nunca pensei q veria na minha vida novamente. Jogos q tão no fundo da memória hahaha. Saudosismo hard.
Responder
 #100
Adicionei tudo que eu consegui pensar HAHA! Lembrei dos GTA e Metal Slug, e também dos dois jogos que completei recentemente. Mas um deles não tem entrada PC ali mesmo existindo (na Steam). Coloquei a versão PSP mesmo...

Se acontecer de eu lembrar mais, colocarei na lista, mas acho que é só isso.
Responder
Páginas (47): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes