Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 37
365 respostas neste tópico
 #311
Para prefere ver peripécias dos personagens com armas deve ter sido bom.
Responder
 #312
Ah, tinha esquecido de dizer, quero um jipe daqueles, ela atropelou umas 50 ovelhas e o jipe não tinha um amassado , é mais indestrutível que um mille com escada.
Responder
 #313
era um jipe da nokia, se não entendeu a brincadeira, para ele ter durado ate ali sem poeira, sem nada, e ainda ter ligado foi quase tão pior quanto ele não amassar.
Responder
 #314
Mas o mais legal foi a dublagem das ovelhas na hora que tavam morrendo, parecia que virava alguma outra criatura.

E ainda vai ficar a pergunta, por que as ovelhas, criadas pra brigar entre si, não brigavam? E por que só atacavam humanos?
Responder
 #315
hun, isso vc nunca vai saber, é um convite de "vai ler a LN" que nem traduzida foi, senão me engano este último ep é de um vol que não chegou aqui ainda.
Responder
 #316
(23/12/2017, 09:44)Gabrinius Escreveu: Mas o mais legal foi a dublagem das ovelhas na hora que tavam morrendo, parecia que virava alguma outra criatura.

Isso!! Durante as mortes as ovelhas ganharam dublagem haha

(23/12/2017, 09:44)Gabrinius Escreveu: E ainda vai ficar a pergunta, por que as ovelhas, criadas pra brigar entre si, não brigavam? E por que só atacavam humanos?

Mas isso foi explicado no episódio ._.
Responder
 #317
foi? então eu tava tão ocupado rindo da ruindade que perdi.
Responder
 #318
Estou vendo a série antiga disso aqui e até então vi o episódio 0 e os dois primeiros. Gostando pra caramba. 

Vou só copiar e colar algumas coisas de uma conversa que tive sobre ele, com um amigo que está assistindo comigo. Só pra contribuir pro tópico mesmo o/ 

(Episódio 0) Eu gostei justamente dessa característica dela - ela não interfere diretamente na vida de ninguém, ao que parece. O cara lá tava mega preocupado porque achava que todo mundo era doido ao redor dele, já que viviam em função de construir uma torre e quando desmoronava apenas construíam de novo, achando o máximo ainda por cima. Normalmemente ao se deparar com alguém "são" que percebe que tem algo errado na sociedade em que vivem, o herói ideal iria ajuda-lo a convencer o resto que eles fazem papel de bobo vivendo da maneira estagnada deles. Iria fazer revoluções, convencer a todos a mudarem, ficar do lado daquele que vê os problemas da sua sociedade. Mas não a Kino. Talvez por saber que seria impossível uma revolução dessa, talvez sabendo que não valeria a pena. Então ela só aconselha o cara a se adaptar, a sua maneira, à sociedade em que vivem, já que não pode mudá-la. Assim, ele passa a utilizar a arte (desenhos e esculturas nos blocos) para dar sentido à Torre. Mesmo sabendo que ela vai ruir um dia. Assim como nossas vidas.

(Episódio 1) Amei demais, caramba. Logo quando o cara recebeu a Kino na sala dele e começou a falar que ela não lia os pensamentos dele, já saquei a parada toda. Eles acharam um jeito de se comunicar por pensamentos achando que seria bom e obviamente deu ruim.
Ah, também amei o jeito como no final ela e ele parecem se entender sem falar uma palavra, só a partir do que um conhece do outro mesmo, sem a máquina líquida ou coisa parecida. Já que intimidade não tem tanto a ver com o tempo que as pessoas se conhecem, mas com a sinceridade na ligação que se cria entre elas.
1 usuário curtiu este post: Demetrius
Responder
 #319
Eu acho que kino classic é um ótimo anime pra você, não lembro de muitos episódios mas espero ler mais opiniões conforme você assistir pra lembrar alguns deles.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #320
Este episódio foi absolutamente ridículo, longo e sem graça, mesmo com a física bugada de videogame... Qualquer outro episódio teria sido melhor pra terminar a série...
Responder
Páginas (37): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes