Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 59
588 respostas neste tópico
Medo de çaporra cair de novo.

Se for a menos de $12k vou tacar tetherimpressora.
Responder
(22/12/2017, 17:47)Nessinha Escreveu: Tentei no Walltime mas não consigo me registrar. Sad

Vixi, se tiver com pressa para pegar a subida, então vai de Mercado Livre mesmo.

Vi um monte de gente reclamando das taxas da Xapo e vocês usam isso?
Responder
(22/12/2017, 22:19)DavidPetroni Escreveu: Vixi, se tiver com pressa para pegar a subida, então vai de Mercado Livre mesmo.

Vi um monte de gente reclamando das taxas da Xapo e vocês usam isso?

Um tempo atrás era tolerável, agora eles pegam uns 20% só do depósito, eu caí fora  Icon_lol
Responder
Qual site confiável que dá para comprar bitcoins via cartão de crédito?
plus taxa de transação baixa.
Responder
não precisa mais...
comprarei no bitflyer e coincheck

alías ta tudo caro pqp... uns anos atrás essas merdas não valia porcaria nenhuma... aff
Responder
É, uai... quem quer pegar o avião depois que já decolou tem que pular muito mais alto.
Responder
(23/12/2017, 02:53)martec Escreveu: não precisa mais...
comprarei no bitflyer e coincheck

alías ta tudo caro pqp... uns anos atrás essas merdas não valia porcaria nenhuma... aff

O melhor caminho como eu falei é comprar outra cryptomoeda e depois trocar por btc

A transferência de btc é cara e lenta...
Responder
Bem, as Bitcoins estão chegando em locais onde pensei que nunca chegariam... 

Por exemplo: 
[Imagem: PLEvJ47.jpg]

A que ponto chegamos heim...
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
(20/12/2017, 14:33)TiagoSG Escreveu: BCH bateu os 4K, não falei que is valorizar ainda +.
BTG chegou aos seus 420,00
XMR bateu 400 dólares.
ETH 800 dolares
Dash 1400 dólares.

Quem acreditou no que falei em outro post ganhou muito dinheiro agora!

Consegui recuperar um pouco do que perdi investido na GAME kkkkk... agora estou aguardando bater novamente 1600k pra pegar.

Gente um aviso importante! Evitem a "Mercado Bitcoin" o dono dele ja aplicou vários golpes e roubos na comunidade brasileira e provavelmente ira acontecer outra em breve, pesquise por "Bitcoin Rain" para mais informações.

Usem Walltime/FoxBit - usem o site biscoint.io para ver a melhor cotação.

Sobre comprar com Cartão de credito, são poucos lugares e as taxas são altas pois existe um grande risco de chargeback(pessoas que entram em contato com a ADM do cartão e pedem reembolso falando que foram clonadas e tal, e como e um produto digital não tem como simplesmente devolver o produto ou pegar de volta, pois uma vez na blockchain ja era.)

sobre a demora, entrem em contato com o suporte para agilizar o processo, não tem jeito (a não ser que você conheça alguém de confiança vendendo BTC P2P). o BTC esta se popularizando cada dia mais, logo mais pessoas vão entrar assim congestionando a blockchain e as corretoras. Não tem jeito e ter paciência mesmo.
Responder
(23/12/2017, 10:01)jasque Escreveu: O melhor caminho como eu falei é comprar outra cryptomoeda e depois trocar por btc

A transferência de btc é cara e lenta...

tbm comprarei altcoins.
anyway esperar bitflayer e coincheck liberar a minha conta para fazer transferencia de iene.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (59): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes