Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33
323 respostas neste tópico
 #231
Hoje é o dia de se despedir da mais maravilhosa obra que essa indústria forneceu nesse longo e árduo ano.

E claro, tinha que estar atrasado de novo.
Responder
 #232
Até agora não apareceu o episódio para download.
Responder
 #233
saiu uma raw só e como sempre na china saiu faz muito tempo.
Responder
 #234
quando é os lixo tipo one piece ninguem atrasa.
Responder
 #235
não aguentei vi a raw mesmo, vlw apena entendi umas partes e fiquei contente ja, 

pareceu q os gatos tinham uma ótima função, acabou usando mais umas musicas novas e o tema foi solidão.

mostrou o passado delas e o resultado da guerra, foi um ep bem revelador, mostrou tbm o passado da sociedade e como chegou naquele lugar...

lembrando vi sem legenda então pode ter muita coisa q perdi, no mais eu ainda preciso pensar no q o anime queria falar.
Responder
 #236
# Final

[Imagem: 19VTCGe.jpg]

Foi aquilo mesmo, o gato devorava armamentos e por isso passou a ser venerado pelos sobreviventes da guerra. Eles tiram bastante energia dos armamentos por isso tem uma razão pessoal para devorá-los, sobreviver. Andam pelo mundo procurando comida e cumprindo essa missão de acabar com as armas, só que será apenas uma limpeza para uma nova fase do planeta, porque os humanos já estão extintos, os que apareceram nesse episódio dizem que só tem conhecimento da Chito e da Yuu. Será que o Kanazawa e a Ichi morreram?
Eles dizem que não foram ainda no último andar, então ainda pode ter gente por lá.
Chito e Yuu decidem ir para o último andar sem ter nada mais para fazer.
Talvez encontrem mais gente viva lá, e a Yuu comentou de irem para a Lua. Me faz pensar se no mangá elas eventualmente vão, com a tecnologia que os humanos tinham talvez alguns tenha se refugiado na Lua.

Fora o susto da Yuu poder ter morrido não teve drama para elas nesse episódio.

[Imagem: X9vacPd.jpg]

Reparei que elas não prestaram atenção aos registros da guerra, elas estavam apenas assistindo ao vídeo das meninas.
E fiquei com a dúvida...
Aquela maquininha que as meninas inventaram, ela saiu de controle.
Só que, saiu de controle e se transformou naquelas armas como os robôs gigantes do episódio anterior? No meio de um cenários de guerra aquelas maquinhas trabalharam para evoluir adequadamente baseadas no que viam ao redor, armas e mais armas? De modo que em algum momento se tornou humanos versus máquinas, e eles perderam por causa da força os robôs?
E a outra dúvida é se aquelas máquinas de algum modo evoluíram organicamente e se tornaram os gatos. Seria interessante se fossem os dois, uma mesma ferramente criada pelos humanos ao mesmo tempo trazer destruição e renovação.

[Imagem: jFKiKw8.jpg]

E não posso deixar de comentar... os japoneses que inciaram a guerra!
Responder
 #237
preciso rever agora... vou pelo menos esperar pelo fansub certo lançar.
Responder
 #238
Uai, mas onde tem?
Responder
 #239
Bom anime, melhor do ano.
Responder
 #240
Foi um anime muito bonito, muito gostoso de assistir. Mas não gostei da adição desses seres míticos no final. Se for como o @PaninoManino sugeriu, foram máquinas que evoluíram organicamente, até fica interessante, mas o jeito que saíram voando no final pareciam simplesmente serem mitológicos. Assim desnecessários, a meu ver.

Até que deram bastante explicação sobre a guerra, não esperava. Mas se os sobreviventes chegaram a ver os seres comedores de armas e por isso construíram os templos, os seres não poderiam ter dito que só conheceram a Yuu e a Chito.

Enfim, a avaliação geral foi muito positiva. Eu tiraria só esses bichos estranhos, a menos que dessem uma explicação melhor sobre eles.
Responder
Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes