14/12/2017, 08:27
(Resposta editada pela última vez 14/12/2017, 08:31 por DeaththeKidd.)
|
09 - Pulei sem pena aquela cena do amigo do Ouni se despedindo dele, eu num guento ver drama com alguém que só apareceu no anime pra morrer e gerar drama...sobre a cena do nou do barco dando algo pro Chakuro, vou ter que ver de novo porque eu tava tão nem ai que a cena passou e eu não registrei nada...ai no final, depois que o navio "morre" a galera "do mal" se suicida , acharia mais legal se eles recebessem as emoções de volta e tivessem conflitos internos...
(05/12/2017, 22:02)PaninoManino Escreveu: Só que tem algo que não me lembro de ter comentado e que me incomoda desde o início. As tempestades de areia, se removessem o efeito na tela faria nenhuma diferença, é puramente cosmético. Você nunca vê toda aquela areia se acumular pelos cantos, entrar nos olhos dos personagens (deveria ser uma desvantagem contra oponentes mascarados), e se incomodar com ela de qualquer modo em nenhum momento.Eu pensei nisso no episódio que eles vão invadir o navio inimigo, tava uma tempestade de areia braba e a galera com os olhos arregalados e os óculos abaixados, pensei "essa porra não serve pra nada, é só pra ficar bonito."...
Mais um detalhe que exemplifica como o anime apenas tenta "fazer bonito".