Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #531
é o que mais tem no discord, "gostei porque sim" "seu argumento é falho", eu cansei disso, uso este lugar como refugio mesmo.

Sem contar que hoje acabou Kino, não tem mais eu hateado toda a semana, e tbm não vou fazer o favor de achar um substituto.  Coolface
 #532
(22/12/2017, 18:40)Aria-shachou Escreveu: é o que mais tem no discord, "gostei porque sim" "seu argumento é falho", eu cansei disso, uso este lugar como refugio mesmo
Brigar por gosto não faz sentido, aqui mesmo tem gente que entende pra caramba de anime e me apresentaram cada coisa que eu não conseguia passar do primeiro ep. ao mesmo tempo já assisti muita bosta que eles nem ousam assistir  HAHA!
Se eu acho ruim, eu fico hateando na zueira mesmo, pq pra mim tanto faz, gosto é gosto e respeito os dos outros.
 #533
(22/12/2017, 18:44)firms Escreveu: Se eu acho ruim, eu fico hateando na zueira mesmo, pq pra mim tanto faz, gosto é gosto e respeito os dos outros.

tbm respeito, anyway já aprendi esta lição...
 #534
(22/12/2017, 18:30)rapier Escreveu: Aqui só não tem textão sempre porque não é todo mundo que tem paciência de escrever. Não tá relacionado à vontade alheia de ler.

Não necessariamente, a vontade alheia de ler incentiva a ter textão, não que eu me importe ou não com isso, eu no geral apenas ignoro, a não ser que seja muito do meu interesse, só não acho que da pra se basear como se textão seja o jeito certo de postar.

(22/12/2017, 18:30)rapier Escreveu: Quando eu posto discordando de algo, eu posto pra mim. Se o cara se interessa ou não pela resposta não é problema meu. Claro que outros podem se interessar pelo que eu postei.

Eu posto na intenção de discutir com o pessoa se eu achar relevante, mas não vejo a necessidade de discutir uma opinião quando é pessoal. Não costuma agregar, claro que fazer isso para 'zoar' o gosto de uma pessoa é legal de vez em quando, mas não para se fazer de forma séria.

(22/12/2017, 18:40)Aria-shachou Escreveu: é o que mais tem no discord, "gostei porque sim" "seu argumento é falho", eu cansei disso, uso este lugar como refugio mesmo.

Eu não quis implicar, mas é que nem todo mundo quer fazer esse tipo de análise, mas isso não torna a opinião dele pior, eu confio no gosto de alguns aqui de forma que esse simples comentário pode chamar minha atenção.
Como @rapier disse, eu acho que comentários negativos sim devem vir com alguma explicação, tirando o caso de: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1672 que é auto explicativo.
 #535
(22/12/2017, 18:53)gusyavoo Escreveu:  tirando o caso de: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1672 que é auto explicativo.

KKKKKKKKKKKKK vira e mexe Oreimo volta, deixem eu esquecer essa segunda temporada vai.
 #536
(22/12/2017, 18:53)gusyavoo Escreveu: mas isso não torna a opinião dele pior

respondendo mais que isso, texto pequenos ou grandes podem ter o mesmo valor... caso queira saber.

Bait has been planted, eu não ligo tanto para Oreimo ao ponto de morder esta bait.
 #537
(22/12/2017, 18:53)gusyavoo Escreveu: Não necessariamente, a vontade alheia de ler incentiva a ter textão, não que eu me importe ou não com isso, eu no geral apenas ignoro, a não ser que seja muito do meu interesse, só não acho que da pra se basear como se textão seja o jeito certo de postar.

As pessoas postam como querem porque querem, não por causa da vontade alheia. Eu mesmo já escrevi uns textões por aqui.
 #538
minha dica para uma boa construção de um walltext é comprar um teclado mecânico  Coolface

e eu não vejo textões sempre como uteis ou melhores.
 #539
(22/12/2017, 19:12)rapier Escreveu: As pessoas postam como querem porque querem, não por causa da vontade alheia. Eu mesmo já escrevi uns textões por aqui.

Claro que o fator principal é a própria pessoa, mas com certeza o público influencia nisso. (Discussão menos relevante que a de Kino HAHA!)
 #540
@rapier aparentemente não vai ter votação de melhores animes do ano. Você não consegue pegar no mal os 10 mais vistos no ano pela gente e ordenar por nossas notas?
Páginas (68): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes