Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 59
588 respostas neste tópico
(22/12/2017, 18:34)desparions Escreveu: to nessa sina tbm kkkk, eu ja tinha enviado os documentos pra xapo validar... fui olhar hj parece q nao aceitaram o comprovante de endereço =/ talvez pq o cep não bateu (brasil lixo).
Spoiler: Imagem   

No mercado bitcoin, meus familiares todos saíram pra passear e so consegui contato depois das 18h =/ (nao tenho conta BB). de todo jeito só vou conseguir depositar no mercadobitcoin (onde ja tenho validação) la pra segunda =/.

espero q os preços fiquem como estão até la... mas ja ta em 14k d novo =/.

Consegui mandar os documentos pra xapo validar também, mas to achando que não vai dar certo porque o comprovante de endereço tá no nome da minha mãe, não tenho nada no meu nome.  Okay
Responder
(22/12/2017, 18:37)Nessinha Escreveu: onsegui mandar os documentos pra xapo validar também, mas to achando que não vai dar certo porque o comprovante de endereço tá no nome da minha mãe, não tenho nada no meu nome. 

As vezes por ser seu familiar eles validam.
Responder
(22/12/2017, 18:40)firms Escreveu: As vezes por ser seu familiar eles validam.

Tomara que sim, o nome dela tá no meu RG também, então talvez ajude.
Responder
mesmo assim demora... tomara q vc tenha sorte e eles validem amanhã pq ainda vai da pra aproveitar..
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
Aproveitando ou não, quando bater uns 63k eu vou tirar metade de la, ta louco, hj foi assustador, melhor usar ele pagando conta do que passar isso novamente  HAHA!
Responder
vcs precisam entender o porque aconteceu esta instabilidade, talvez alguma notícia ou algo novo saiu e causou tudo isso... alguma ideia das causas?
Responder
Já recuperei quase tudo e ainda consegui comprar monero barato.

Isso que eu acabei comprando bch a uns preços não muito baixos, burrice a minha de achar que a coinbase ia reabrir o mercado e ia bombar lol

(22/12/2017, 18:53)Aria-shachou Escreveu: vcs precisam entender o porque aconteceu esta instabilidade, talvez alguma notícia ou algo novo saiu e causou tudo isso... alguma ideia das causas?

Foi por causa disso, supostamente:
http://money.cnn.com/2017/12/19/investin...index.html
(editei)

Vocês tem que ver que coinbase e outros desses sites acabam controlando o preço, desabilitando a compra e venda por exemplo justo quando todo mundo quer "tradar".

Coinbase ficou um tempão com compra e venda de ltc e btc desabilitado, e soube de outros sites que tavam dificultando também.
Os caras são espertos.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
(22/12/2017, 18:56)jasque Escreveu: Coinbase ficou um tempão com compra e venda de ltc e btc desabilitado, e soube de outros sites que tavam dificultando também.
Os caras são espertos.

São fdps isso sim, mercadobitcoin simplesmente parou na cara dura quando chegou a 28k la, caiu cerca de 50%. Meu maior medo não é o bitcoin e sim essas exchanges que fazem o que quer pq ninguém esta regulamentando elas.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Aliás acho que errei, era essa notícia

(22/12/2017, 19:02)firms Escreveu: São fdps isso sim, mercadobitcoin simplesmente parou na cara dura quando chegou a 28k la, caiu cerca de 50%. Meu maior medo não é o bitcoin e sim essas exchanges que fazem o que quer pq ninguém esta regulamentando elas.

Eu consegui comprar por TED pelo advcash e depois mandar em ethereum via goldux.

Foi assim que eu sobrevivi, mas tem que manjar dos 'gas limit'  Icon_lol

Eu percebi que a bleutrade me enrolou um tempão na minha transferência pra lá também, eu tava doido pra comprar uns BTG e eles me enrolando...

E não tem BTG na poloniex, que eu uso, infelizmente.
Responder
(22/12/2017, 19:02)jasque Escreveu: Aliás acho que errei, era essa notícia

Eu consegui comprar por TED pelo advcash e depois mandar em ethereum pro goldux.

Foi assim que eu sobrevivi, mas tem que manjar dos 'gas limit'  Icon_lol

Eu percebi que a bleutrade me enrolou um tempão na minha transferência pra lá também, eu tava doido pra comprar uns BTG e eles me enrolando...

E não tem BTG na poloniex, que eu uso, infelizmente.

Meus amigos estavam desesperados com a mercadobitcoin e a foxbit hoje, eu uso a bitcointrade e o bixo tava pegando la, as ordens de compra não paravam, a queda de ontem na casa dos 49k e a de hoje nos 30k os caras estavam operando normalmente, isso já passa confiança. Já a mercado bitcoin se houver uma queda de 15% o povo já tem dificuldade, hoje eles pararam na cara dura e anunciaram ainda  HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (59): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes