Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 37
365 respostas neste tópico
 #281
Eu pergunto e eles não respondem, não tem resposta ou vontade.

Eu estou é adicionando mais coisas, e eles não.
Responder
 #282
(20/12/2017, 22:30)Aria-shachou Escreveu: Eu pergunto e eles não respondem, não tem resposta ou vontade.

Eu estou é adicionando mais coisas, e eles não.

Só por curiosidade, quem são "eles"?
Responder
 #283
(20/12/2017, 20:12)Ray Escreveu: A única característica que eu vejo no antigo são os traços feião.

se isso é a única coisa que você vê ali, fica dificil realmente avaliar com alguma coerência.
Responder
 #284
(20/12/2017, 22:54)Israfil Escreveu: Só por curiosidade, quem são "eles"?

até hoje espero a resposta do @"Ray" em 

(09/12/2017, 07:37)Aria-shachou Escreveu: hun? Então deixo para vc explicar os motivos do antigo ser daquele jeito e o novo conseguir estragar a própria mensagem.

pode até ser que não seja eles, mas eu não vou ficar mais perguntando muito... Se conseguirem falar de boas se não tudo bem.

E outra eu comento, mas nada impede de vcs fazerem uma replica ou treplica, eu não to falando a certeza, estou é falando algo plausível pelas provas que eu coletei, tanto é que eu insisto em mostrar as provas. Se vcs conseguirem ter uma visão diferente ué é só mostrar... Mas virou um ciclo um vicioso e eu assumi o papel de lobo mau aqui, e por fim virou só um monologo quase.
Responder
 #285
(20/12/2017, 21:42)Ray Escreveu: Assistindo o novo e assistindo o antigo e comparando os episódios que contam a mesma história, eu percebi que no fim a mensagem é a mesma, embora o antigo gastou 2 episódios para contar aquela do país com aquele príncipe que matou o pai e virou rei.

então, só que ao menos esse episódio do coliseu eu posso afirmar com toda certeza que era bem melhor no antigo.

nesse novo sequer deu pra entender os motivos da kino pra matar o rei, já que ela nem chegou a conhecer ele, ficou parecendo que ela matou ele simplesmente porque não concordava.

e indo contra seu costume, tambem cortou as diversas lutas que teve naqueles dois episódios, o que devia ser um sacrilégio imperdoável aos seus olhos.

(20/12/2017, 22:25)Aria-shachou Escreveu: Não é razoável tentar separar gosto do que é bom?, por exemplo gostei de hajimete no gal mas é ruim.

e já inventaram a definição de "bom" pra que isso seja possível ? Icon_lol
Responder
 #286
(20/12/2017, 23:12)Gabrinius Escreveu: e já inventaram a definição de "bom" pra que isso seja possível ?

é mais para separar o gosto, e mostrar que nem sempre vc consegue ficar defendendo algo, simplesmente não tem como perto da quantidade de erros.
Responder
 #287
(20/12/2017, 23:06)Gabrinius Escreveu: se isso é a única coisa que você vê ali, fica dificil realmente avaliar com alguma coerência.

Bom, de diferente do novo é a única mesmo.

(20/12/2017, 23:12)Gabrinius Escreveu: então, só que ao menos esse episódio do coliseu eu posso afirmar com toda certeza que era bem melhor no antigo.

nesse novo sequer deu pra entender os motivos da kino pra matar o rei, já que ela nem chegou a conhecer ele, ficou parecendo que ela matou ele simplesmente porque não concordava.

e indo contra seu costume, tambem cortou as diversas lutas que teve naqueles dois episódios, o que devia ser um sacrilégio imperdoável aos seus olhos.

O motivo da Kino matar o rei foi o mesmo nos dois, não importa aquela parte de interação com o rei. Sim, ela não concorda com aquele reino e matou o rei por isso.

Realmente cortou e eu até pensei em falar isso, mas dado que teve apenas um episódio, ficou até melhor daquele jeito, a única coisa que poderia ter mostrado foi a garota morrendo pelo rei.

Eu até criaria um textão para explicar o motivo de eu ter preferido o novo, mas não vai valer a pena e eu tampouco gosto de Kino a ponto disso.
Meu elogio para o antigo é pelos episódios que adaptaram que tem um clima mais tenso com conteúdo violento, diferente do novo que teve pouco disso, mas ainda conseguiu transmitir muito bem a mensagem do episódio e apresentou algumas ideias muito interessantes como o país que não é proibido matar.
Responder
 #288
(20/12/2017, 23:23)Gabrinius Escreveu: e de que tipo de erros estamos falando?

daqueles que incomodam, como ser superficial na abordagem do tema, se dedicar na explicação de coisas banais e nem ligar para o que realmente importa.

Isso aconteceu no ep da Mestra que ela fica na Torre, para mim é um erro fatal tentar mudar a cor ali e mostrar todas aquelas cenas dela sendo malvada, além do holocausto gerado pelo o cara do cachorro branco no ep das ondas de rádio, totalmente maluco

ta vendo assim eu nunca vou perder a pele de lobo mau que caiu em mim aqui, já era... não consigo elogiar o kino além desses dois pontos: Voz do Hermes é melhor e Temas são bons para debates.
Responder
 #289
eu entendo que a mensagem foi mostrada, mas discordo, especificamente, do remake do coliseu, aquele episódio ficou paia porque tirou muita informação, e essa informação é importante na "imersão" que você tem na história. sequer deu pra entender que o rei era mais filho da puta do que simplesmente aquele torneio permitiria entender.

e a kino simplesmente apareceu no final do torneio depois de uma luta, as lutas anteriores eram mó da hora, principalmente com o tiozão das bombas.

não odeio o novo como os colegas o fazem, até votei nele na enquete, mas falando, especificamente, do episódio do coliseu, eu não consigo concordar que seja sequer equiparável ao que eu vi no antigo, e nem faz tanto tempo, foi esse ano que vi.
Responder
 #290
Anime é de filosofia e deveria ser no nível de Shoujo Shuumatsu Ryokou quando fosse falar, mas não consegue.
Responder
Páginas (37): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes