Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21
208 respostas neste tópico
 #171
Depois que cortaram o cabelo da Marioka o anime desandou  HAHA! , mas gostei demais dela, é minha dona da temporada.
Responder
 #172
meu voto esta garantido pra morimori kkkkk
Responder
 #173
(27/12/2017, 17:15)RodrigoFbi Escreveu: meu voto esta garantido pra morimori kkkkk

Voto onde?
Responder
 #174
(27/12/2017, 17:15)rapier Escreveu: Voto onde?

pra dona da temporada, so não votei ainda pois estou tentando fechar outros animes kkk
Responder
 #175
Maratonei todo o anime mais o OVA.

Achei o anime super simpático, história, personagens, tudo muito legal, dei altas risadas do inicio ao fim. E Shipei pra caramba o casal principal muito fofos.
OP achei legalzinha e a ED bem OK.
Sem comentários por já cortarem o cabelo da principal...

8.5/10 Acabou cedo demais ç.ç, foi a das surpresas da temporada pra mim.

Esperando o tal episódio das termas booty

(17/12/2017, 17:18)Nessinha Escreveu: Assisti o episódio 11 e ainda tinha alguma esperança disso desenrolar, a Morioka é ótima mas pra quem está acompanhando um anime com personagens adultos esse draminha adolescente de não saber se relacionar já passou do aceitável, eu não costumo torcer muito por casais, até por que eu acho que tem muita coisa mais interessante pra se ver em um anime que duas pessoas tentando ficar juntas, mas seria bom ver isso resolvido.

Li 368926495 comentários sobre a personalidade dos 2, e só por causa da idade todos dizem que eles tem que ser mais maduros e o relacionamento devia ter andado mais.

Ela é uma NEET e ele é um cara que gosta de jogar com personagens kawais lolis é claro qur na vida real eles não vão saber se relacionar. O Kowai é o brother do MC ele sempre vai ter que dar um empurrão pra ele.

Toda essa situação me lembro reLIFE Hmm


Mas concordo que o Sakurai foi feito "gay" demais na história, existe ser fake na internet, em jogos online já vi varios ganhando outra personalidade (até eu brincava disso no GC -q), mas no caso dele é incrível que ele ainda tenha varias emoções "hetero" pela MoriMori.
Responder
 #176
"NEET" é apenas sobre ser recluso e não trabalhar, não é sobre não saber interagir.
A Moriko passou 10 anos trabalhando normalmente, Sakurai também trabalha, aquele nível de juvenilidade não convence.
Responder
 #177
(28/12/2017, 10:27)PaninoManino Escreveu: "NEET" é apenas sobre ser recluso e não trabalhar, não é sobre não saber interagir.
A Moriko passou 10 anos trabalhando normalmente, Sakurai também trabalha, aquele nível de juvenilidade não convence.

Mas vc concorda que todo NEET tem uma mesma personalidade, sem falar que a Moriko é extremamente pessimista com ela mesma.

Sobre o Sakurai... temos um bando de idoso nesse forum que assistem mahou shoujo e qualquer outro desenho japones com criancinha. Existem pessoas em situações muito piores do que a dele, ele pelo menos teve coragem de correr atrás da girl.
Responder
 #178
(28/12/2017, 20:47)Scar Escreveu: Mas vc concorda que todo NEET tem uma mesma personalidade, sem falar que a Moriko é extremamente pessimista com ela mesma.

Sobre o Sakurai... temos um bando de idoso nesse forum que assistem mahou shoujo e qualquer outro desenho japones com criancinha. Existem pessoas em situações muito piores do que a dele, ele pelo menos teve coragem de correr atrás da girl.

O nível de maturidade dos dois é ilógico. São pessoas que conseguem manter relações profissionais como adultos mas na hora da pessoalidade agem como gente 15 anos mais nova. Povo regride mentalmente.

A dona nisso é bem engraçada logo OK, mas o Sakurai é tristeza demais. As cenas dele chamando o Koiwai são horrendas.
Responder
 #179
(28/12/2017, 20:50)rapier Escreveu: O nível de maturidade dos dois é ilógico. São pessoas que conseguem manter relações profissionais como adultos mas na hora da pessoalidade agem como gente 15 anos mais nova. Povo regride mentalmente.

Povo teimoso :v
Existem pessoas que são piores até do que eles na vida real, eu conheço gente assim.
E se brincar aki tbm tem como o exemplo que eu citei.

Não sei se isso pode se chamado de doença, personalidade ou puro retardo mental isso vai do q cada um pensa.

E como disse no meu primeiro tópico o mais anormal que vi neles foi a personalidade do Sakurai pra gostar de jogar com garotinha e ainda ser oq é, é só ver aqueles montes de video de bizarrice japonesa. Não sei como ele não tem nenhum fetiche oculto de se vestir de garotinha mahou tbm Heh
Mas por puro plot a autor quis fazer com que ele ainda fosse "macho".
Responder
 #180
Eu podia estar matando, roubando ou fapando.

Mas estou maratonando este anime, achei que seria uma porcaria, mas me surpreendi, gostei muito. Quando terminar, eu falo dele ..... talvez  HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes