Shokugeki no Souma: San no Sara

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/06/2017, 08:16.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee eles colocaram a revelação como cliffhanger haha
Ansioso pela proxima season.

Erina bugo haha
[Imagem: QtZ5Q0j.jpg]

9/10 Gostei mais dessa season do que a anterior.

(19/12/2017, 17:15)Kyyzao Escreveu: Finalzinho tenso. E esse pai da Erina é muito gay.

Ele é a cara do Sai do Naruto na foto haha
Responder
(19/12/2017, 18:13)Scar Escreveu: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee eles colocaram a revelação como cliffhanger haha

Erina bugo haha
Spoiler: Imagem   

Ela descobre que o cara é pai do souma?
Responder
(19/12/2017, 18:13)Scar Escreveu: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee eles colocaram a revelação como cliffhanger haha

Erina bugo haha
Spoiler: Imagem   

Não sei quem é, não vejo Naruto graças a deus. HAHA!

Pelo menos ainda tiveram algumas cenas depois da revelação bombástica. Mas agora quero ver o relacionamento da Erina com ele.
Responder
(19/12/2017, 18:18)gusyavoo Escreveu: Ela descobre que o cara é pai do souma?

yes, essa cena devia ter acontecido a uns 3 episódios atrás mas eles resolveram colocar agora com algumas modificações.
Responder
(19/12/2017, 18:57)Scar Escreveu: yes, essa cena devia ter acontecido a uns 3 episódios atrás mas eles resolveram colocar agora com algumas modificações.

Essa era a única cena que teria realmente vontade de ver no anime, acho que vou ver só esse episódio... Foi qual mesmo, o último?
Responder
(19/12/2017, 20:27)gusyavoo Escreveu: Essa era a única cena que teria realmente vontade de ver no anime, acho que vou ver só esse episódio... Foi qual mesmo, o último?

Sim foi o ultimo.
A primeira parte foi a 1a cadeira vs Soma e depois rolo essa cena pra fechar a temporada.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
A desculpa que o branquicelo lá deu pro Souma não precisar entrar na Central por ter perdido HAHA!
Plotarmor com certeza.

E finalmente, depois de 3 temporadas, a Erina descobriu o que tinha que saber desde o ep1 da primeira temporada.
Próxima temporada ela vai estar balançando o bumbum pro Souma, duvido nada.
Responder
Finalmente revelaram pra Erina que o Souma é filho do outro(na verdade não sei pq esconderam isso), pior, tanto a Erina quanto o pai dela é apaixonado por ele. Quanto aos pratos, parece um jogo de truco, cheio de surpresa e troco, não mudou nada, mesmo assim gosto dele, ainda mais pelo design das donas.

Pra mim é o 7 de sempre.
Responder
bom final, escolha de colocar a cena da Erina no ultimo episodio pro cliffhanger foi acertada. funciona muito bem.

agora é esperar a próxima temporada.

fico imaginando ate onde ela vai adaptar já que no manga esse arco ainda nem terminou.
Responder
Foi um final de peso realmente, um bom gancho para a próxima temporada, agora é esperar o comportamento da Erina, ela já tava mudando a sua forma de agir, acredito que isso vai se acentuar mais ainda.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes