Shoujo Shuumatsu Ryokou, Made in Abyss e... terceira opção tenho 3 escolhas. Houseki no Kuni é a mais provável. Não estou achando essa temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru tão boa quanto a primeira, então a vontade de votar nela até para melhor dessa temporada está se esvaziando. Kemono Friends ainda conseguiu me agradar mais que YuYuYu também.
Já tenho certinho qual vai ser os meus: LWA, Shoujo shuumatsu Ryokou e Made in abyss. Poderia citar Houseki no kuni como quarta opção, ele é muito bom mesmo.
Pelo que eu vi todos estão bem, mas não sei se passa um tanto por temporada ou se é os que mais tiveram votos dentro de um geral, o que dificultaria a vida de animes que passaram em boas temporadas e facilitaria a vida de abis.
Pra ver como esse ano foi fraco de animes no geral. Praticamente todo mundo citou só os mesmos 4 ou 5 animes. E pior que não tem como fugir muito disso.
(17/12/2017, 14:14)Gabrinius Escreveu: Pelo que eu vi todos estão bem, mas não sei se passa um tanto por temporada ou se é os que mais tiveram votos dentro de um geral, o que dificultaria a vida de animes que passaram em boas temporadas e facilitaria a vida de abis.
Passam até 10 (animes, personagens) por enquete de temporada.
(17/12/2017, 14:19)Rogue993 Escreveu: Pra ver como esse ano foi fraco de animes no geral. Praticamente todo mundo citou só os mesmos 4 ou 5 animes. E pior que não tem como fugir muito disso.
nem foi, é que esses foram os super fodásticos chutadores de bundas (exceto abis, claro), não é como em algumas (quase todas) temporadas em que o anime ganha a enquete mais por demérito dos demais