Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 753 754 755 756 757 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.541
(16/12/2017, 10:54)rapier Escreveu: Sei que tem escola por aí no Sul onde vocês moram que tem o conceito de dependência caso o aluno reprove apenas em uma matéria, pois refazer tudo por causa de uma só matéria realmente é tristeza. Não é como faculdade que é bem mais compartimentalizado.

Aqui tem isso, e não só em uma matéria. Eu fiquei em dependência em Literatura e Química do 1º pro 2º ano
 #7.542
Se o @Befire morar numa região onde tiver isso, ele pode simplesmente mudar de escola pra evitar a repetência. HAHA!
 #7.543
(16/12/2017, 10:55)Lonely Escreveu: O objetivo da escola não é você... aprender? O cara aprendeu, vai repetir tudo pra quê?

Se acostumar desde cedo a ser um robôzinho que só acorda, vai pro trabalho e volta pra dormir no futuro.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #7.544
(16/12/2017, 10:57)Oiacz Escreveu: Se acostumar desde cedo a ser um robôzinho que só acorda, vai pro trabalho e volta pra dormir no futuro.

Se o objetivo é esse, tá dando certo pra caralho... só ver o ENEM. HAHA! Cry
 #7.545
(16/12/2017, 10:58)Lonely Escreveu: Se o objetivo é esse, tá dando certo pra caralho... só ver o ENEM. HAHA! Cry

O objetivo é esse, agora se o povo não aprende é culpa deles mesmos.
Eu chego no meu ENEM com 1h de antecedência assim como chego no meu trabalho antes da hora.
O @Befire quer trabalhar dia sim dia não como ele faz hoje na escola? Se for, tá fazendo certo
 #7.546
(16/12/2017, 10:51)Lonely Escreveu: Você que devia ficar 1 ano na escola pra ter conseguido tirar essa conclusão, puta merda. Na sua cabeça o mundo deve ser uma dicotomia perfeita.


nem é, mas é você que quer afastar a sociedade de um rumo minimamente bom com essas suas ideias de escola não é algo sério e não tem que ser respeitada.

Teria lhe feito bem ir pra escola ao invés de faltar duas semanas por mês, talvez tivesse aprendido a defender sua cabeça de ideologias descabidas como essas que o senhor prega.
 #7.547
(16/12/2017, 11:01)Gabrinius Escreveu: nem é, mas é você que quer afastar a sociedade de um rumo minimamente bom com essas suas ideias de escola não é algo sério e não tem que ser respeitada.

Teria lhe feito bem ir pra escola ao invés de faltar duas semanas por mês, talvez tivesse aprendido a defender sua cabeça de ideologias descabidas como essas que o senhor prega.

A ideologia de não ser reprovado por falta? Não exagera.
 #7.548
Na minha época de escola desde cedo eu ficava irritado com meu pai por sempre me fazer chegar atrasado. Quando comecei a ir pra escola sozinho vi a dureza que era chegar nos compromissos na hora, mas ainda sim isso não me impediu e comecei a chegar mais cedo. Já na faculdade acabei relaxando demais...
 #7.549
(16/12/2017, 10:54)rapier Escreveu: Sei que tem escola por aí no Sul onde vocês moram que tem o conceito de dependência caso o aluno reprove apenas em uma matéria, pois refazer tudo por causa de uma só matéria realmente é tristeza. Não é como faculdade que é bem mais compartimentalizado.

no meu tempo tinha isso, mas era só pra desempenho, frequência não tinha perdão.

(16/12/2017, 10:59)Oiacz Escreveu: O @Befire quer trabalhar dia sim dia não como ele faz hoje na escola? Se for, tá fazendo certo

Bom, é possível, quem trabalha 12 x 36 é assim.

Só que o "dia sim" pode ser aquele domingo de churrasco, ano novo... Cry
 #7.550
(16/12/2017, 10:54)rapier Escreveu: Sei que tem escola por aí no Sul onde vocês moram que tem o conceito de dependência caso o aluno reprove apenas em uma matéria, pois refazer tudo por causa de uma só matéria realmente é tristeza. Não é como faculdade que é bem mais compartimentalizado.

O aluno tem direito a pendência em uma área toda, não importa se ele for mal em português, inglês e espanhól, isso é uma área só: Linguagens. No outro ano recupera.

No meu caso eu dei azar como foi dito no meu primeiro post. Tinha três matérias em recuperação, fui bem em duas de diferentes áreas, devia ter passado com pendência em uma matéria, porém a professora de biologia deu minha nota final como CRA ou CPA mesmo atingindo o máximo por número de faltas, resumindo fiquei mal em duas matérias e áreas diferentes Triste
Páginas (770): 1 ... 753 754 755 756 757 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes