Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 750 751 752 753 754 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.511
(16/12/2017, 10:20)Gabrinius Escreveu: Não sei porque seriam raça ruim, raça ruim seria se ele aprovassem ele sem ele ter ido pra escola.

aliás, aí eles seriam mais uns raça ruim que tem de sobra nesse país, infelizmente. Todo aluno sabe que tem que ter 75% de frequência, se aprovassem ele sem atingir esse requisito tão básico, seriam um péssimo exemplo no local onde mais há de se dar bons exemplos.

Grande e grave absurdo que um estudante de uma área com tantas chances de se tornar um docente julgue como raça ruim os profissionais de educação que, em um ótimo exemplo de que esse país tem alguma esperança, fazem cumpridas as regras básicas e ajudam os jovens a entender que atos idiotas terão consequências (exceto se você tiver grana, claro).

É simples: se ele passou na matéria (comprovou que sabe), reprovar só serve de birra. A única coisa que vai acontecer é que ele vai ter que passar um ano inteiro fazendo tudo novamente, aprendendo nada de novo além do quê ele já comprovou que sabe porque a ''pofesora'' quer porque ''aiin ele tem q vim na aula''.

Escola não é faculdade que você repete uma matéria durante 6 meses. Ele vai ter que repetir o ano inteiro, incluindo outras matérias, por besteira.
 #7.512
(16/12/2017, 10:28)Lonely Escreveu: É simples: se ele passou na matéria (comprovou que sabe), reprovar só serve de birra. A única coisa que vai acontecer é que ele vai ter que passar um ano inteiro fazendo tudo novamente, aprendendo nada de novo além do quê ele já comprovou que sabe porque a ''pofesora'' quer porque ''aiin ele tem q vim na aula''.

Escola não é faculdade que você repete uma matéria durante 6 meses. Ele vai ter que repetir o ano inteiro, incluindo outras matérias, por besteira.

Mas a presença nas aulas não conta como "matéria de responsabilidade como cidadão" onde todos tem que tirar pelo menos um 7.5?
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #7.513
Meus professores da faculdade e da pós viviam dando presença coletiva. Mas no colégio, anotavam até os atrasados.
 #7.514
(16/12/2017, 10:30)JJaeger Escreveu: Mas a presença nas aulas não conta como "matéria de responsabilidade como cidadão" onde todos tem que tirar pelo menos um 7.5?

Que responsabilidade? A responsabilidade do aluno é aprender, se aprendeu, não tem porque fazer ele repetir o processo inteiro.
 #7.515
(16/12/2017, 10:32)Lonely Escreveu: Que responsabilidade? A responsabilidade do aluno é aprender, se aprendeu, não tem porque fazer ele repetir o processo inteiro.

Então eu posso ser que nem o Ryuunosuke de sakurasou? Sei de tudo mas só vou as aulas quando quero e tal.
 #7.516
(16/12/2017, 10:31)TimeBandit Escreveu: Meus professores da faculdade e da pós viviam dando presença coletiva. Mas no colégio, anotavam até os atrasados.

No colégio a matéria é mais fácil, aí uma das poucas chances de reprovar aluno é por falta. Em faculdade o pessoal é mais prático.
 #7.517
E eu tinha 3 notas sendo 3 CSA na matéria, pra começo não era nem pra ter pego recuperação
 #7.518
(16/12/2017, 10:34)Befire Escreveu: E eu tinha 3 notas sendo 3 CSA na matéria, pra começo não era nem pra ter pego recuperação

Único CSA que conheço é o rival do CRB. O que é CSA?
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #7.519
(16/12/2017, 10:33)JJaeger Escreveu: Então eu posso ser que nem o Ryuunosuke de sakurasou? Sei de tudo mas só vou as aulas quando quero e tal.

Você indo bem na prova, vai ter obrigar ir na escola pra quê? Tem sentido não, fi.
 #7.520
(16/12/2017, 10:35)Lonely Escreveu: Você indo bem na prova, vai ter obrigar ir na escola pra quê? Tem sentido não, fi.

A sociedade br crê que a escola tem um papel social além de educacional. Por isso o pessoal aqui é contra homeschooling, por exemplo, pois ensino em casa não cumpre papel social.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (770): 1 ... 750 751 752 753 754 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes