Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 749 750 751 752 753 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.501
na facu as perdas são maiores, vc não é o único muitos perderam o Ciência sem fronteiras por causa disto, DPs (reprovas).
 #7.502
(15/12/2017, 14:18)TimeBandit Escreveu: E eu que peguei um DP na faculdade por 0,3 pontos na média?
Reprovei porque só queria dormir e negligenciei um simulado do enade que valeria... isso mesmo. 0,3 pontos na média em todas as matérias.
Isso me impediu de entrar no programa ciência sem fronteiras e passar um ano na Austrália.

ao menos se salvou de ser atacado por escorpiões alados que soltam fogo frio ou algum outro tipo de animal bizarro que só existe naqueles cantos.
 #7.503
mas perdeu a chance de treinar kick boxing com o canguru, e de ver a via láctea pelos desertos sem poluição visual da Australia
 #7.504
(15/12/2017, 11:02)Befire Escreveu: Porra, sempre falei mim, coisa da roça aqui KK

Exatamente, muitas faltas em biologia mesmo com notas altas.

Segundo a professora, faltei todas as aulas do 2° trimestre de Biologia, wtf.. Nem eu acredito

Você realmente tomou bomba por falta? Tá de sacanagem comigo. Por nota, ok. Mas por falta só pode ser sacanagem. Não é possível que o coordenador e o diretor da sua escola sejam tão raça ruim assim, na moral.
 #7.505
(16/12/2017, 09:14)Lonely Escreveu: Você realmente tomou bomba por falta? Tá de sacanagem comigo. Por nota, ok. Mas por falta só pode ser sacanagem. Não é possível que o coordenador e o diretor da sua escola sejam tão raça ruim assim, na moral.

Seguinte, no final de tudo eu tinha apenas mais 3 recuperações: Biologia, História e Geografia. Pra mim passar precisava ir bem em Biologia, ou apenas nas outras duas matérias que são História e Geografia pois dessas três matérias há duas áreas de conhecimento diferentes. Consegui tirar CSA em Biologia e História, como fui mal em Geografia, já deve descartar a área de conhecimento Ciências Humanas, o que me resta Biologia que é Ciências da Natureza, até aí eu tô passado. Entretando, com tudo, todavia... A professora de Biologia não quis me passar pois eu não vim 1 dia sequer do 2° trimestre, e ela acha injusto com os outros que se matam estudando, ou seja, eu tava reprovado desde o 2° trimestre.

Ah, e pior que não tem dedo no meio dos diretores, foi rancor da professora contra minha pessoa

Eu levo a explicação muito adiante e confusa, mas acho que deu pra entender.
 #7.506
Não sei porque seriam raça ruim, raça ruim seria se ele aprovassem ele sem ele ter ido pra escola.

aliás, aí eles seriam mais uns raça ruim que tem de sobra nesse país, infelizmente. Todo aluno sabe que tem que ter 75% de frequência, se aprovassem ele sem atingir esse requisito tão básico, seriam um péssimo exemplo no local onde mais há de se dar bons exemplos.

Grande e grave absurdo que um estudante de uma área com tantas chances de se tornar um docente julgue como raça ruim os profissionais de educação que, em um ótimo exemplo de que esse país tem alguma esperança, fazem cumpridas as regras básicas e ajudam os jovens a entender que atos idiotas terão consequências (exceto se você tiver grana, claro).
 #7.507
Eu tenho que ver isso aí de 75% no boletim, mas eu acho que tô acima disso. Mas o que passou, passou e nada mudará
 #7.508
75% é coisa do MEC.
Se dependesse de professor e diretor, eles aprovavam tudo.
 #7.509
Se você faltou um trimestre inteiro e mais um dia... já deu mais de 25% de falta.
 #7.510
(16/12/2017, 10:27)TimeBandit Escreveu: 75% é coisa do MEC.
Se dependesse de professor e diretor, eles aprovavam tudo.

O diretor aprovava tudo. O professor nem sempre.
Páginas (770): 1 ... 749 750 751 752 753 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes