Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 748 749 750 751 752 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.491
Recebi uma notícia agora que tem tudo pra mim reprovar
 #7.492
(15/12/2017, 08:57)Befire Escreveu: Recebi uma notícia agora que tem tudo pra mim reprovar

Mim não conjugar verbo.

Mas sem zoar, reprovou por falta?
 #7.493
(15/12/2017, 10:41)TimeBandit Escreveu: Mim não conjugar verbo.

Mas sem zoar, reprovou por falta?

Porra, sempre falei mim, coisa da roça aqui KK

Exatamente, muitas faltas em biologia mesmo com notas altas.

Segundo a professora, faltei todas as aulas do 2° trimestre de Biologia, wtf.. Nem eu acredito
 #7.494
É, há quem só aprenda do pior jeito.

Mas não vou te zoar não, sua consciência deve fazer isso por mim enquanto você estiver refazendo um ano inteiro por causa de um vacilo dos mais vacilares que só os grandes vacilões que fizeram mestrado em vacilação conseguiriam vacilar tanto.



É mais negócio zuar o lonely.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #7.495
O negócio foi burrice de querer desistir do ano por um simples motivo: preguiça. Mas não vou parar de estudar, que venha esse ano, mais conhecimento não? HAHA!
 #7.496
Tinha que ir uma folha de samambaia no seu lombo, isso sim.

Mas se lhe serve de consolo, tem um colega meu que repetiu de ano porque queria dar 100% no dbz budokai, ficou 3 meses sem ir pra escola e repetiu.

Aí depois emprestou o game prum outro cara (o, como chamaram em algum tópico daqui, papagaio da turma) e o cara gravou encima do save dele. Cry Cry

Até hoje, 11 anos depois, os cara não se falam mais. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Befire, JJaeger
 #7.497
(15/12/2017, 11:33)Befire Escreveu: O negócio foi burrice de querer desistir do ano por um simples motivo: preguiça. Mas não vou parar de estudar, que venha esse ano, mais conhecimento não? HAHA!

Não, se repetir você vai ter mais experiencia que os alunos do mesmo ano. Você será um senpai e deverá ser servido pelos kouhais. Resumindo, você vira um banchou.
 #7.498
não dá um desespero não antes de fazer a prova e ter medo de reprova? Eu nunca reprovei porque me dava ansiedade e vergonha então estudava antes para ir bem, ainda mais no ensino médio, na faculdade que era até mais normal, mesmo assim eu nunca reprovei em nada.

Sei-lá como dizem a água batia na bunda eu nadava, não deixa morrer afogado.
 #7.499
(15/12/2017, 13:42)Kyyzao Escreveu: Não, se repetir você vai ter mais experiencia que os alunos do mesmo ano. Você será um senpai e deverá ser servido pelos kouhais. Resumindo, você vira um banchou.

no meu tempo ainda existia coisa assim, cabra quase maior de idade em sala de 8ª série. Icon_lol
 #7.500
E eu que peguei um DP na faculdade por 0,3 pontos na média?
Reprovei porque só queria dormir e negligenciei um simulado do enade que valeria... isso mesmo. 0,3 pontos na média em todas as matérias.
Isso me impediu de entrar no programa ciência sem fronteiras e passar um ano na Austrália.
Páginas (770): 1 ... 748 749 750 751 752 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes